Da Redação

Duas partidas foram realizadas na manhã deste domingo (25), no campo da Lagoa das Bateias, válidas pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol dos Servidores.

Na primeira partida, a equipe da Secretaria de Saúde derrotou a Guarda Municipal pelo placar de 2 a 0.

No outro jogo a Torre goleou o Esaú Matos pelo escore de 11 a 2.

Saúde e Torre farão a decisão do título em um jogo único. Caso o confronto termine empatado a disputa será nas cobranças de pênaltis.

Na manhã deste terça-feira (27), a organização irá anunciar o dia, hora e local do jogo.