Saúde e Torre vencem e farão a final do Campeonato dos Servidores
Da Redação

Duas partidas foram realizadas na manhã deste domingo (25), no campo da Lagoa das Bateias, válidas pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol dos Servidores.
Na primeira partida, a equipe da Secretaria de Saúde derrotou a Guarda Municipal pelo placar de 2 a 0.
No outro jogo a Torre goleou o Esaú Matos pelo escore de 11 a 2.
Saúde e Torre farão a decisão do título em um jogo único. Caso o confronto termine empatado a disputa será nas cobranças de pênaltis.
Na manhã deste terça-feira (27), a organização irá anunciar o dia, hora e local do jogo.









