Da Redação

Em reunião que aconteceu na noite desta segunda-feira (26), na Churrascaria Cerqueira, no bairro Brasil, foi dada a largada para definir a realização do Campeonato Interbairros 2025.

No próximo dia 09 de junho vai acontecer uma nova reunião com os representantes dos bairros que desejam participar da competição para ver o número de participantes, fórmula de disputa, regulamento e o início dos jogos.

A previsão é que a competição inicie na primeira quinzena de setembro.