Bahia tem lista de dispensa prestes a ser anunciada
A Tarde

Simplesmente 42 jogadores. Assim está o atual elenco do Bahia. Também pudera. A ousada política de contratações da diretoria tricolor começa agora a exibir o seu preço. Haja reforço. Só nas últimas duas semanas chegaram Marcelo Lomba, Jair, Diones, João Neto, Paulo Miranda, Ricardinho, Carlos Alberto…
E o caminhão de contratações não deve parar por aí. Segundo o gestor de futebol Paulo Angioni, o Bahia trabalha, agora, para fechar com mais três nomes de peso: o meia ofensivo Morais e os atacantes Adriano e Fernandão. Com um inchaço no plantel mais do que evidente, a lista de dispensas já está sendo preparada. Há dois dias, o presidente Marcelo Guimarães Filho declarou que chegou a tentar repassar os atletas que não seriam aproveitados pelo Bahia nesta Série A. Como não conseguiu, o jeito vai ser rescindir os contratos da turma.
De acordo com o técnico René Simões, um elenco ideal deveria ter cerca de 28 jogadores. Ou seja, no Bahia, o excedente está em torno de 14 atletas. A maioria será dispensada. E o nome deles não chega a ser segredo. “A torcida tricolor sabe quem são”, disse o presidente Marcelo. Thiago, Nen, os colombianos Mosquera e Tressor Moreno além de Pedro Beda e Bruno Paulo encabeçam a lista. Estes dois últimos nem treinam mais com o time principal e estão compondo o grupo que vai participar do Brasileiro sub-23.










