Site oficial do Clube

O clima no Fluminense é de total tranquilidade para a partida de amanhã contra o Serrano. Atletas e comissão técnica estão focados na busca de mais um resultado positivo que pode colocar o time nas primeiras colocações da competição. Atualmente o tricolor feirense é o quinto colocado com quatro pontos, dois a menos que o líder Bahia de Feira, que tem seis.

De acordo com o capitão do time, o volante Diego Perin (foto)i, o triunfo diante do Camaçari deu moral ao grupo para a partida diante do Serrano, amanhã às 20h30min no Estádio Jóia da Princesa. “A gente conseguiu um resultado importante que nos dá tranquilidade para o próximo jogo. Agora é trabalhar forte para vencer o Serrano e, quem sabe já chegar nas primeiras rodadas entre os quatro primeiros”, afirma.

Quanto ao jogo diante do Serrano, o atleta acredita que será difícil. “Toda partida é difícil porque do outro lado tem um adversário que quer vencer e precisa porque passa por um momento difícil. Respeitamos, mas estamos em nosso campo com o apoio do torcedor e por conta disso temos que vencer”, observa Perini.