Oscar marca e Inter empata com Caxias na primeira final do Gauchão
Gazeta Esportiva

Cinquenta dias depois de sua última partida como jogador do Internacional, o meia Oscar voltou ao futebol em grande estilo. Foi dele o gol que impediu o Inter de sair do Estádio Centenário derrotado neste domingo. O empate em 1 a 1 com o Caxias dá à equipe do técnico Dorival Júnior a possibilidade de ser bicampeã gaúcha com um 0 a 0 no Beira-Rio, domingo que vem.
A partida deste domingo começou aberta. O Inter partiu para cima no começo do jogo e dominou o Caxias, que só equilibrou a partir da metade do primeiro tempo. O gol do volante Mateus surgiu um rápido contra-golpe puxado pelo lateral esquerdo Fabinho. Na etapa final, o Colorado voltou disposto a empatar e conseguiu, com Oscar, aos 11 minutos. O Inter dominou o jogo e praticamente não correu riscos, mas não alcançou a virada.
Agora, o Caxias terá uma semana para se preparar para o jogo da volta. Já o Inter tem um importante compromisso pela Libertadores na próxima quinta. Depois de empatar em casa com o Fluminense em 0 a 0, a equipe do técnico Dorival Júnior viaja ao Rio de Janeiro buscando uma vitória ou empate com gols para passar às quartas de final da principal competição do continente.









