Wagner sai do banco, usa duas vezes a cabeça e dá vitória ao Flu na estreia
Globo Esportes
Atual campeão carioca e brasileiro, o Fluminense fez sua estreia em 2013 sem muito glamour: jogou sem os titulares (poupados para a Libertadores), diante de pouco público (2.625 presentes, sendo 1.631 pagantes) e num gramado ainda em reforma (e cheio de areia) de São Januário. Mas nada que tirasse a satisfação do resultado. Com dois gols de cabeça de Wagner, o Tricolor derrotou o Nova Iguaçu por 2 a 0. Chegou a três pontos e divide a liderança do Grupo B da Taça Guanabara com o Flamengo. A equipe da Baixada Fluminense, sem pontuar, está na lanterna do Grupo A junto com o Quissamã.
– Tenho 1,73m e meio (de altura). Esse meio valeu a pena. Este ano eu planejei para ser o meu melhor no Fluminense e o melhor na carreira. Graças a Deus já comecei com o pé direito. O professor tem convicção e tem planejado muito bem. Fico feliz de estarem preocupados comigo e fico feliz de dar essa resposta. Se precisarem, posso começar jogando – comemorou Wagner.
A partida marcou a estreia de dois dos quatro reforços contratados pelo Flu para a temporada: o lateral-direito Wellington Silva e o meia-atacante Rhayner. Os dois se movimentaram bastante e concentraram boa parte das jogadas pelo lado direito, mas pecaram nos cruzamentos e finalizações. No segundo tempo, o lateral acertou um cruzamento para o primeiro gol da partida.
Provavelmente ainda sem o time principal, o Fluminense volta a campo na quinta-feira contra o Olaria, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. Um dia antes, na quarta-feira, o Nova Iguaçu visita o Audax às 17h, no Moacyrzão.
Mais resultado
Macaé 1 x 3 Volta Redonda











