Treinador do Vitória da Conquista deixa o comando do time e auxiliar assume
Por Luciano Pina
O técnico Moacir Júnior não é mais treinador do Vitória da Conquista. O técnico procurou a diretoria do clube, e alegando motivos familiares, solicitou a saída do comando do time, que foi classificado em primeiro lugar na primeira fase da competição estadual.
Altair Coimbra (foto), que até então era auxiliar técnico, foi efetivado como treinador do Bode. Ele será apresentado esta tarde.
Se preparando para o confronto contra o Bahia, neste domingo (10), no estádio Lomanto Junior, os jogadores participaram nesta manhã de trabalho físico no campo de areia da AABB e na parte da tarde será realizado um treino técnico na Toca do Bode. Já na quarta (13), pela manhã acontece um trabalho físico na Academia Fama e a tarde o novo comandante do Alviverde comanda um treino tático no Lomantão.
Esperando contar com a presença de sua torcida para lotar as arquibancadas do Lomantão e empurrar o time rumo ao título do Baiano, a diretoria do Bode colocará os ingressos à venda a partir desta quarta pelo valor de R$10,00.










