Jornalsportnews

DSC07265

A vitória do Astro (2 a 1) sobre o Jequié, neste domingo (5), consolidou a lanterna do Colo-Colo no grupo 2, sem pontuação. Antes do jogo, o time de Serrinha dividia a posição com a equipe ilheense. Agora, o Astro tem 3 pontos (igual ao Itabuna), mas tem saldo de gol negativo, ficando em 4º lugar – o azulino é o 3º.

O Flamengo de Guanambi é o líder com 7. No outro jogo da rodada (grupo 1), a Catuense perdeu em casa para o Camaçari por 2 a 1. Galícia é o primeiro colocado com 6 pontos, Ypiranga 4, Catuense e Camaçari 3, Ipitanga 1.

A 4ª rodada começa sábado (11), com Colo-Colo x Astro às 15 horas, Ypiranga x Catuense 17h e Itabuna x Flamengo de Guanambi 19h. No domingo (12), jogam Camaçari x Galícia com mando de campo e horário a definir.