Coritiba, líder invicto, vence o Atlético/PR por 1 a 0
CBF

Os torcedores do Coritiba e do Flamengo terminaram a sétima rodada com um gostinho especial: vencer o maior rival. No clássico paranaense, o Coxa derrotou o Atlético por 1 a 0, gol de Geraldo. A vitória valeu a liderança isolada, com 15 pontos, ao único invicto do campeonato.
Em Brasília, o “Clássico dos Milhões” terminou com vitória rubro-negra, também pelo placar mínimo. Paulinho balançou a rede, tirou o Fla e pôs o Vasco na zona de rebaixamento.
Na estreia de Renato Gaúcho como técnico na Arena Grêmio, o tricolor gaúcho derrotou o Botafogo por 2 a 1, com dois gols de Vargas. Seedorf, com um golaço, descontou. A derrota custou a liderança ao Botafogo, que foi parar o terceiro lugar.
No Pacaembu, o Corinthians foi derrotado por um Atlético/MG recheado de reservas por 1 a 0. O ex-corintiano Rosinei marcou.
Na Bahia, teve gol de falta de Rogério Ceni, mas o São Paulo acabou derrotado pelo Vitória por 3 a 2. O argentino Maxi Biancucchi foi o destaque da partida, marcando dois gols. O outro foi de Dinei. Pelo São Paulo, também marcou Aloísio. Com o resultado, o Vitória assumiu a vice-liderança.
Em Belo Horizonte, o Cruzeiro confirmou a boa fase derrotando o Náutico por 3 a 0. Ricardo Goulart e Vinícius Araújo, duas vezes, foram os artilheiros.
Em Santa Catarina, Criciúma e Goiás protagonizaram o único zero a zero do domingo.










