Por Luciano Pina

DSCN5705

Segundo colocado do Grupo A4, com seis pontos, quatro a mesmo que Sergipe que ocupa a liderança com dez, o Vitória da Conquista enfrenta o Botafogo-PB, neste domingo (21), às 16 horas, no estádio Almeidão, pela quinta rodada da Serie D.

Uma vitória neste primeiro confronto entre os dois times aproximará o Bode da liderança do grupo e abrirá uma distância de quatro pontos para o terceiro colocado.

Dando continuidade na preparação da equipe, o treinador Bira Veiga realizou na tarde desta terça (16), um treino técnico na Toca do Bode. Amanhã (17), os trabalhos serão realizados nos dois períodos: pela manhã em uma academia da cidade e a tarde no CT do clube.

DSCN5700

O atacante Danilo Santos contratado para a sequência da competição já participou dos treinos que foram realizados hoje e caso tenha a documentação regularizada em tempo já fica à disposição do treinador para o jogo contra o Belo. Já o meia Rafael da Granja que não enfrentou o Juazeirense, no último domingo (14), voltou a treinar normalmente.

Os atletas Roni e Edimar que estavam no Flamengo de Guanambi já se apresentaram e participaram das atividades. Ainda esta semana devem está se apresentando os jogadores Sílvio, Tiaguinho, Cacá e Alessandro Azevedo.

Devido à importância do jogo, a diretoria do Alviverde programou a viagem para a Paraíba, local da partida, para quinta (18), às 23 horas.

banner1