Vitória da Conquista e Juazeirense brigam por uma vaga nos 2 primeiros lugares da Série D
Tribuna da Bahia
Foto Arquivo ECVC

Neste domingo, 28, acontece a 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, e novamente, os dois times representantes da Bahia duelam visando entrar no G2, o grupo dos classificados para a próxima fase. Vitória da Conquista e Juazeirense se enfrentam às 16h, no Adauto Moraes, em Juazeiro. Para conquistar a segunda vitória seguida na competição nacional e figurar na parte de cima da chave do Grupo A4, a equipe mandante, a Juazeirense, pretende contar com o apoio da torcida.
O volante Dinho afirmou que espera que a torcida compareça em peso. Para o camisa 8, o apoio dos torcedores é fundamental nesta reta final da primeira fase. Na última partida, quando a equipe venceu o CSA -AL por 1 a 0, apenas 130 pessoas estiveram presentes. “Senti falta da torcida. É importante que o torcedor compareça, pois esse jogo contra o Vitória da Conquista será muito difícil e, com o apoio do torcedor, ganharemos uma força a mais”, disse o jogador, a site Lancenet.
No Vitória da Conquista o treinador Bira Veiga deverá fazer uma mudança em relação ao time que perdeu para o Botafogo-PB, na última rodada. A entrada do atacante Cacá no lugar do meia Tales, que nem viajou com a equipe.
O último confronto entre as equipes baianas, aconteceu na quarta rodada da competição, quando o Vitória da Conquista venceu em casa, no estádio Lomanto Júnior, o adversário de amanhã, em Juazeiro.
A Juazeirense é a 4ª colocada na chave com 4 pontos, dois a menos que o Vitória da Conquista, 6 pontos ocupando a 3ª posição. O líder do grupo é o Sergipe, 10 pontos, seguido pelo Botafogo-PB, com 8. O outro jogo do Grupo A4 é entre Sergipe é CSA, ás16h no estádio Fernando França, em Carmópolis.










