Site Oficial do Clube

248-2

Apesar dos poucos amistosos – apenas dois – realizados na fase preparatória para o Campeonato Baiano, o treinador Celso Teixeira se mostra satisfeito com o desempenho do elenco do Esporte Clube Feira de Santana e espera um bom desempenho do time já na estréia diante do Botafogo.

“Pelo que treinamos, também pelo comprometimento dos jogadores, eu acredito que estamos no caminho certo. Temos um grupo bem equilibrado formado por atletas jovens e experientes, que nos dá uma segurança de acreditar em uma boa estréia. Muitos dos jogadores, indicamos, outros conhecemos aqui e de um modo geral, nos deixa uma boa perspectiva a nível de desenvolvimento na competição”, avaliou.

Entre atletas profissionais e das divisões de base, no momento o Feira conta com 19 jogadores. Para Teixeira, o time vai estar completo com a chegada de mais três atletas. “Ainda nós precisamos de um lateral-esquerdo porque só temos um na posição; um meia de aproximação e mais um atacante de área. Tivemos alguns percalços, mas é normal no começo de uma temporada. Acredito que com ias estes três atletas a gente vai ficar tranquilo”, ressalta.