Janilson tem duas dúvidas para escalar o Juazeiro
Esporte Total

Devido a um desencontro de informações que provocou atraso no transporte dos atletas até o local do treino, o Juazeiro Social Clube encerrou sua preparação para o confronto contra o Botafogo com um coletivo no Estádio Adauto Moraes na tarde desta terça-feira 14. Com todo elenco praticamente regularizado, a exceção é o volante Reginaldo, cuja transferência internacional dificulta sua permanência no grupo, o treinador Janilson Brito teve uma semana após a estreia para intensificar a preparação do time, cujo objetivo maior é a recuperação no certame estadual. Para isso, o pensamento de todos está focado numa vitória convincente sobre o Botafogo na noite desta quarta-feira 15, contando com o apoio de sua torcida no alçapão do Estádio Adauto Moraes.
Jogadores que se queixaram de dores musculares como o goleiro Doni e o zagueiro Lau participaram normalmente das atividades e estarão à disposição do técnico. O artilheiro Jean Carlos, em grande fase, está confirmado no comando do ataque tricolor e é a grande esperança de gols do time das carrancas.
Janilson revelou que sua equipe está praticamente escalada, dependendo apenas da reação do zagueiro Lau e do meia Anderson. No caso de não ganharem condições de jogo, Thiago e Jorginho, respectivamente, serão os substitutos.
Time provável: Doni, Alex, Lau (Thiago), Jarbas e Vágner; Lima, Pink, Anderson (Jorginho) e Gil; Helder e Jean Carlos.
A arbitragem estará a cargo de Reinaldo Silva de Santana, com assistências de Luiz Carlos Silva Teixeira e João Paulo Gonçalves da Silva.










