Futebol Interior

1005938_452103244917847_1140765947_n

Mesmo sem as presenças de Bahia, Vitória e Vitória da Conquista, a primeira fase do Campeonato Baiano segue equilibrada. Das nove equipes presentes na competição, três brigam pela liderança nesta sétima rodada. O destaque fica por conta do duelo entre os líderes Catuense e Jacuipense, marcado para esta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

Das quatro equipes que disputam a liderança na rodada, três delas somam 11 pontos. São elas: Catuense, que apesar de estar na liderança, tem a desvantagem de folgar na próxima rodada, Jacuipense e Juazeirense. Correndo por fora, o Serrano tem dez e terce por um tropeço dos rivais para não se distanciar da ponta, uma vez que ficará de folga.

Tanto Jacuipense, quanto Catuense não vivem um bom momento na competição. O líder já está há três jogos sem vencer e vem de derrota para o Juazeirense. Já o seu adversário da noite desta quinta, está invicto, porém, empatou seus últimos dois jogos, o que o impediu de assumir a primeira colocação.

Na quarta-feira, o Juazeirense entra em campo podendo assumir a liderança. O Cancão de Fogo enfrenta o Juazeiro às 21h15, no Estádio Adauto Morais, e se vencer ao menos dormirá na primeira colocação. Enquanto que o rival, busca a segunda vitória seguida para deixar a zona de rebaixamento.

Um pouco mais cedo, o Feirense, lanterna da competição com nenhum ponto conquistado, mede forças com o Bahia de Feira, clube que tenta a última cartada para tentar garantir uma vaga no G5. A partida acontecerá às 20h30, no Estádio Joia da Princesa.

Completando a tabela, Galícia e Botafogo duelam nesta quinta, às 20h30, no Estádio Pituaçu. O primeiro é o quinto colocado com sete pontos. Já o Botafogo vem em seguida com cinco.