São Francisco faz 8 a 0 no Monamy e avança na Copa do Brasil
Globo Esportes

O São Francisco está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A equipe baiana atropelou o Monamy, do Rio Grande do Norte, por 8 a 0, e carimbou a vaga sem a necessidade de jogo da volta, que estava marcado para o dia 5 de fevereiro. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira, no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal.
O duelo aconteceu com portões fechados, já que o estádio não tem liberação do Corpo de Bombeiros para receber torcedores. A vitória do São Francisco foi construída no primeiro tempo, quando abriu 7 a 0 no placar, com direito a dois gols olímpicos – marcados por Taiana e Laís.
Na segunda etapa, as baianas fizeram mais um gol, novamente com Taiana, para consolidar a classificação. Os outros gols foram marcados por Jussara, duas vezes, Girley e Larissa.









