Vitória da Conquista segue reforçando o elenco para a Copa Governador
Por Luciano Pina

O Vitória da Conquista continua reforçando o elenco visando a disputa da Copa Governador do Estado, que começa no próximo dia 18, valendo vaga na Copa do Brasil ou do Campeonato Brasileiro da Serie D.
Na manhã desta sexta (10), a diretoria do Bode anunciou através do site oficial, as contratações dos jogadores Laertes e Sidney.
O meia Laertes, de 21 anos, natural de Missão Velha/CE, formado na base do tricolor cearense, disputou as temporadas de 2012 e 2013 pelo seu clube de origem e este ano esteve no Guarany de Sobral, também do Ceará. Já o lateral Sidney, natural da capital cearense começou em 2011 nas divisões de base do clube de onde sai pela primeira vez para defender o ECPP.
Sidney vem para substituir o lateral Apodi, que fraturou o metatarso e ficará afastado dos campos por pelo menos um mês.
O Alviverde estreia na competição jogando contra o Vitória, no dia 19, no estádio do Barradão.









