Com cofres vazios, Aidar diz que não tem como pagar grandes estrelas
Globo Esportes
Além de explicar o fato de pagar comissão à sua namorada e da briga política com o ex-presidente Juvenal Juvêncio, Carlos Miguel Aidar também falou sobre futebol e sobre os planos de reforçar a equipe que voltará a disputar a Taça Libertadores da América em 2015. Para começar, o cartola deixou claro que não há dinheiro para fazer grandes contratações.
– O São Paulo está pobre de dinheiro. Sozinhos não temos condições de pagar os salários de atletas como Conca, Dudu, Diego e outros que estão sendo comentados. O que o Conca ganha ninguém no Brasil pode pagar. Não adianta a Unimed ter saído. Eu não consigo fazer uma parceria com a Unimed São Paulo. As empresas são independentes – afirmou o mandatário.
O dirigente também comentou sobre o volante Thiago Mendes, do Goiás, que é alvo de disputa entre Palmeiras e São Paulo.
– É um grande jogador e nos interessa. Mas acontece que existem outros interessados. É preciso deixar claro que não estamos disputando nada com o Palmeiras. Contratamos o Alan Kardec porque não houve acordo do Palmeiras com o jogador. Simples. Palmeiras e São Paulo vão se enfrentar em campo, somente isso – ressaltou.
Aidar também se lembrou de jogadores que ficaram e outros que logo estarão à disposição da comissão técnica.
– Nosso primeiro grande reforço foi a renovação de contrato do Rogério. Nós temos hoje o Souza em definitivo, numa operação ocorrida no início de novembro. Renovamos o Hudson por três anos, temos o Breno voltando agora. Tenho certeza de que 2015 será um grande ano para o São Paulo – finalizou.