Por Luciano Pina
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

10877728_588092031320734_1360268634_n

Com algumas novidades a diretoria do Vitória da Conquista apresentou na tarde desta segunda (5), na sede do clube, o elenco e comissão técnica para a disputa do Campeonato Baiano e Copa do Brasil.

Foram apresentados aos torcedores e imprensa, os goleiros: William Lago, Neto e Augusto, os laterais direito Maizena e Apodi, os zagueiros: Sílvio, Paiva, Emílio, Fernando Belém e João Álvaro, OS Volantes: Maicon e Fausto, os meias: Erivelton, Diego Capela, Cristian e André Beleza e os atacantes Cacá, Rafamr e Butti. Além dos atletas estavam presentes a comissão técnica formada pelo treinador Fernando Alcântara, o auxiliar Guilhermino Lima, o preparador físico André Borges e o treinador de goleiros Robson Leão.

Faltam se apresentar o volante Mateus Leoni, os meias Carlinhos e Dionísio e os atacantes Brasão, Neto Potiguar e Wellington.

Segundo o presidente Ederlane Amorim, o time ainda vai contratar um lateral esquerdo e mais o volante para fechar o elenco. Porém, caso for preciso outras jogadores poderão chegar durante a competição.

Após a apresentação os jogadores seguiram para a Toca do Bode para iniciar a pré-temporada.

468x60_simonassi127