Site do Clube

Image00006

Na tarde desta quarta-feira (14) sob a supervisão e o olhar atento do preparador físico Edmilson atletas do Serrano participaram de uma cessão de reforço muscular. Os atletas treinam duro para a estréia no dia 1º de fevereiro em Feira de Santana contra o Feirense pelo Campeonato Baiano 2015.

O preparador físico Edmilson está bastante satisfeito com a evolução dos atletas durante os 12 primeiros dias de preparação. “Nosso atletas estão respondendo muito bem aos treinos, hoje eles estão mais leves, a movimentação é mais rápida e já suportam bem os coletivos e o calor de Porto Seguro”, declarou Edmilson.

Bida, um dos principais jogadores do time estava há algum tempo sem jogar o atleta foi um dos que mais sentiu a falta de condicionamento físico para enfrentar o sol escaldante de Porto Seguro. Visivelmente mais leve e com bastante movimentação nos treinos, Bida aguarda ansioso sua estréia. “Estamos trabalhando duro, todo o elenco evoluiu muito nos últimos dias, eu perdi mais de três quilos, ganhei condicionamento físico. Ainda temos mais de 15 dias de preparação. No próximo domingo (18) será nosso primeiro teste no amistoso contra a Seleção de Itarantim e com certeza a equipe vai mostrar a força do Serrano para a temporada 2015”, declarou Biga.

O Serrano fará uma partida amistosa contra a seleção da cidade de Itagimirim, neste domingo (18), ás 16 horas, no estádio municipal de Porto Seguro.

Antes da estreia no Baianão, diante do Feirense, no próximo dia 1º de fevereiro, o Serrano vai fazer outra partida amistosa no próximo dia 25, contra o Flamengo de Guanambi.

468x60_simonassi127