:: ‘Juazeiro’
Juazeirense anuncia amistoso com o Salgueiro
Bahia Notícias

A diretoria do Juazeirense anunciou na manhã desta terça (25) que fará um amistoso com o Salgueiro na quinta (27), no Estádio Cornélio Barros, às 20 horas. O duelo servirá para que o técnico Quintino Barbosa realize testes na equipes, antes do duelo contra o Sergipe, no próximo dia 07, pela terceira rodada da Série D.
A tendência é que já para o amistoso, Barbosinha tenha à disposição mais três atletas. A diretoria busca a contratação de um goleiro, um zagueiro e um atacante.
O Juazeirense ocupa a quarta posição no Grupo A4 com um ponto conquistado.
Juazeirense confirma contratação de mais dois jogadores para a Série D
Bahia Notícias

O Juazeirense confirmou no último sábado (15) a contratação do zagueiro Jefferson Petrolina e o lateral-direito Thoni. A dupla chega para a sequência da Série D.
Thoni, de 33 anos estava no Atlético Hermann Aichinger- SC, enquanto Jefferson, 27, chega proveniente do Iguatu-CE. A expectativa é que mais reforços desembarquem no Cancão de Fogo nos próximos dias. De acordo com Sérgio Fernandes (foto), diretor de futebol, já existe negociações em andamento.
– Vamos nos reforçar ainda mais para a Série D. Estamos negociando com alguns atletas e acredito que deveremos ter mais novidades nesta semana – disse.
Em quarta posição no Grupo A4 com um ponto, o Juazeirense volta a campo no dia 07 de julho, contra o Sergipe, em Aracaju.
Juazeirense busca reforços no Juazeiro para a sequência da Serie D
Galáticos Online
A Juazeirense está disposta a tirar alguns jogadores do Juazeiro para a sequencia de jogos da Série D do Brasileirão. O volante Daniel entrou na pauta do clube, mas o jogador já estava negociado com um clube do interior de São Paulo.
As bolas da vez do “Cancão de Fogo” são Brendo e Jackson que foram contatados, mas ainda não deram um retorno. Joãozinho, que também jogou no tricolor das carrancas este ano, já fez sua estreia na Juazeirense diante do Botafogo da Paraíba.
Outro atleta cobiçado pela equipe é o lateral Thony, que teve algumas passagens pelo futebol local. O jogador estava atuando em Santa Catarina, mas está na cidade e como tem boa relação com os dirigentes do ‘Juá’, pode pintar como reforço para sequência do Brasileirão.
Dirigentes do Juazeirense se reúnem com representantes da Prefeitura
Esporte Total
O Presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, Deputado Estadual Roberto Carlos, junto com outros dirigentes do clube, estiveram reunidos na ultima sexta feira (07-06) com o Prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, no sentido de buscar apoio junto ao município, tendo em vista a participação do time no Campeonato Brasileiro da Série D.
A principal reinvindicação dos dirigentes é de que a Juazeirense ainda não recebeu qualquer repasse do Poder Público Municipal nos dois anos em que participou do Campeonato Baiano da primeira divisão, sendo que o atual momento é oportuno, já que o clube necessita de recurso financeiro para se manter com chances de uma boa campanha na Série D.
O Cancão de Fogo se mostra interessada em contar com alguns jogadores que defenderam o Juazeiro Social Clube no campeonato baiano desse ano. O volante Daniel foi conversado, mas o jogador já estava negociado com um clube do interior de São Paulo, agora a tentativa do “Cancão de Fogo” vai na direção de Brendo e Jackson que foram contatados e ainda não responderam. Vale salientar que Joãozinho, que também jogou no tricolor das carrancas esse ano, já fez sua estréia na Juazeirense diante do Botafogo da Paraíba.
Quem também tem possibilidade de jogar na Juazeirense é o lateral Thony, que teve algumas passagens pelo futebol local. Ultimamente, o jogador estava em Santa Catarina, mas está na cidade, como ele tem uma relação muito boa com os dirigentes do clube, é possível que acerte para o brasileiro.
Juazeirense e Botafogo-PB ficam no empate na Série D
Por Luciano Pina
Fonte Blog Geraldo José
A Juazeirense estreou com um empate, de 1 x 1, na Série D do Campeonato Brasileiro em partida realizada nesta quarta-feira(5), no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
Os gols só saíram no segundo tempo, com Hércules marcando aos 22 minutos para o Botafogo e Deon, aos 40, para a Juazeirense.
O público, de pouco menos de 400 pagantes, assistiu a um jogo sem muitos atrativos e poucas chances de gols. O Botafogo da Paraíba, embora tenha mostrado um pouco mais de entrosamento e toque de bola, não chegou a pressionar o time da casa.
Para a Juazeirense, que teve menos de uma semana de treinamentos na preparação para a competição, o empate, conquistado nos últimos minutos da partida, terminou sendo um bom resultado.
Na próxima rodada, programada para sábado, o Vitória da Conquista recebe o CSA, enquanto que o Botafogo recebe o Sergipe. O Juazeirense é quem folgará desta vez.
Juazeirense faz sua estréia contra o Botafogo-PB na Serie D
Esporte Total
Dono de um futebol que encantou a todos no campeonato baiano, o que lhe valeu a outorga da imprensa de “Carrossel do Sertão”, o time do treinador Quintino Barbosa, o Barbosinha, é depositário da esperança de todo torcedor juazeirense, que enxerga nos gols do artilheiro Deon, na classe do meia Wanderson, no fôlego do volante Vaguinho, na garra do capitão Neném e na frieza do goleiro Maicon a chave que abrirá as portas da passagem para a Série C na próxima temporada.
Foram 30 dias de paralisação, a última partida aconteceu na decisão do terceiro lugar contra o Juazeiro no dia 12 de maio e apenas sete dias de treinamento após a reapresentação. Na arrumação de uma equipe de futebol essa equação temporal é uma eternidade e os dirigentes sabem disso. Daí, o torcedor juazeirense que está eufórico e ansioso pela repetição do mesmo desempenho nessa nova competição, também deve ficar preparado para um possível revés na estreia da série D porque, do outro lado, estará um adversário de tradição nas diversas divisões do brasileiro, e que há apenas oito dias conquistou o título do seu estado, ao derrotar o seu maior rival, o Treze-PB.
Amistoso: Juazeirense goleia Sobradinho por 7 x 0
Esporte Total
Visando sua estreia na série D nesta quarta-feira 5, quando enfrenta o campeão paraibana no Adauto Moraes, às 20h30, a Juazeirense atuou amistosamente no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina, contra o Sobradinho da cidade da barragem, e goleou o adversário por 7 tentos a 0.
O time de Barbosinha apresentou três novidades no amistoso: as estreias do volante Joãozinho, ex-Juazeiro Social Clube e do meia Helder, e o retorno do atacante Augusto (foto), autor de 3 gols na goleada. Os outros gols foram marcados por Deon (2), Joãozinho e Waguinho. O goleiro Maikon, liberado para tratar de assuntos pessoais, não atuou.
Nesta segunda-feira 3 o time volta aos trabalhos na academia e terça-feira, véspera da estreia, treina pela manhã no local do jogo.
O Cancão de Fogo atuou com a seguinte formação: Juliano, Marcos Vinícius (Pablo), Edi, Rodrigo e Neném; Waguinho, Joãozinho, Helder (Fabrício) e Wanderson; Jose (Augusto) e Deon.
“Guerreiros de Barbosinha” se apresentam para a Série D
Esporte Total
Finalmente os “Guerreiros de Barbosinha” estão juntos novamente para mais uma batalha. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira 29, no Estádio Adauto Moraes, quando o Diretor de Futebol Sérgio Fernandes apresentou o grupo que irá disputar a Série D do Brasileiro, que começa neste final de semana – a Juazeirense estreia dia 5 contra o Botafogo da Paraíba.
O Carrossel do Sertão, termo usado pela mídia para designar o futebol apresentado pela equipe que encantou a todos no último campeonato baiano recebeu mais uma designação, dessa vez dada pelo próprio treinador que chamou a seus jogadores de ‘guerreiros’. Daí para “Guerreiros de Barbosinha” foi apenas um passo, mesmo ele não assumindo a autoria.
Em relação ao grupo que terminou o estadual em terceiro lugar, estão confirmadas as ausências do lateral-direito Muriel e do meia Capone, emprestados ao Resende-RJ, onde também irão disputar a Série D.
Segundo Serginho, alguns detalhes faltam para confirmar ou não as presenças dos atacantes Quirino, Cirinho e William Carioca. No entanto, o dirigente não descarta novas contratações nos próximos dias. Serginho revelou ainda que os jogadores aceitaram um corte linear em seus salários de 50%, condição que viabilizou a confirmação da equipe na competição.
Por enquanto, a única novidade na apresentação foi a presença do preparador de goleiros Claílton, que estava no Petrolina onde disputou o campeonato pernambucano.
Juazeirense se reapresenta visando Serie D
Por Luciano Pina
Fonte Blog Geraldo José
A Juazeirense se reapresentou na manhã desta quarta-feira (29), visando a participação na Série D do Campeonato Brasileiro de futebol.
De acordo com o diretor de futebol da equipe, Sérgio Fernandes, aproximadamente 80% do elenco que participou do Campeonato Baiano deve integrar o time no certame nacional. O diretor informou ainda que a diretoria está buscando reforços para as vagas de Muriel e Capone, destaques da equipe no baianão e que já estão integrados ao elenco do Resende, do Rio de Janeiro.
Dentre os reforços está o lateral Marcos Vinicius, com passagens pelo futebol cearense e potiguar. A Juazeirense estréia no dia 5, quarta-feira, contra o Botafogo-PB no Estádio Adauto Moraes.
A CBF já anunciou a escala de árbitros para a estréia do Cancão de Fogo. Apita Antônio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira e Karol V. M. Martins, todos do Piaui. 0 4º e 5º árbitros serão os baianos Lúcio José Silva de Araújo e Belmiro da Silva.
Presidente confirma Juazeirense na Serie D
Blog Geraldo José
Após reuniões e encontros no Juazeirense, buscando uma solução, um caminho querente para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, o presidente Roberto Carlos confirmou a participação do Cancão de Fogo na competição.
Falando sobre o assunto, o presidente do clube, Roberto Carlos, foi muito real dizendo: “Nós estamos com uma interrogação que tipo de Juazeirense queremos para essa competição. A gente sabe das dificuldades financeiras, estamos fechando o balancete financeiro do Campeonato Baianão /2013 com déficit. Tivemos que pagar à Federação 30 mil reais, pois as rendas aqui não foram suficientes nem para pagar a arbitragem. Vamos ter um encontro com o prefeito Isaac Carvalho para ver que tipo de ajuda o município poderá disponibilizar. A Juazeirense vai participar, dentro das nossas condições, com a compreensão e ajuda da nossa diretoria, jogadores e Comissão Técnica”.
O treinador Barbosinha (foto), melhor técnico do Campeonato, está otimista, quer participar e pediu ao Presidente Roberto, que não deixe o time de fora desse importante campeonato de âmbito nacional”.
Roberto foi enfático em declarar: “Vamos participar sim. Não sei o tamanho do Juazeirense nessa competição. Já estaremos nos apresentando em campo, no reinício dos nossos trabalhos. Precisamos do apoio total do torcedor da cidade. Estamos pedindo a Deus que possa tirar as barreiras e alcancemos o sucesso que tivemos no Campeonato Baiano. Não é fácil fazer futebol sem os recursos necessários. Esperamos a ajuda de todos, dos empresários e que a Prefeitura que não nos ajudou no Campeonato Baiano, possa nos ajudar neste momento, assim espero”. Concluiu Roberto Carlos, Presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense.
















