WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Notícias’

Resultados dos jogos desta segunda-feira, 27

Da Redação

Confira os resultados dos jogos que foram realizados nesta segunda-feira (27), pelo Brasil e no Mundo.

BRASILEIRÃO – SÉRIE B – 6ª RODADA
Athletic-MG 0 x 1 Náutico-PE

BRASILEIRÃO – SÉRIE C – 1ª FASE – 4ª RODADA
Caxias-RS 2 x 1 Ypiranga-RS
Ferroviária 2 x 2 Guarani

MATO-GROSSENSE – 2ª DIVISÃO
Atlético 0 x 0 Paulistano FC

BRASILEIRÃO FEMININO – A1 – 1ª FASE – 8ª RODADA
América-MG 0 x 0 São Paulo
Palmeiras 0 x 0 Santos
Atlético-MG 2 x 0 Botafogo-RJ

BRASILEIRÃO FEMININO – A2 – 1ª FASE – 6ª RODADA
Atlético-PI 8 x 1 Rio Negro-AM

INGLÊS – 34ª RODADA
Manchester United 2 x 1 Brentford

ESPANHOL – 32ª RODADA
Espanyol 0 x 0 Levante

ITALIANO – 34ª RODADA
Cagliari 3 x 2 Atalanta
Lazio 3 x 3 Udinese

PORTUGUÊS – 31ª RODADA
Gil Vicente 2 x 1 Casa Pia

Jogos programados para esta segunda-feira, 27

Da Redação

Confira os jogos que serão realizados nesta segunda-feira (27), pelo Brasil e no Mundo.

Campeonato Brasileiro – Série B
19:00h Athletic x Náutico

Campeonato Brasileiro – Série C
20:00h Ferroviária x Guarani
20:00h Caxias x Ypiranga

Inglaterra – Premier League
16:00h Manchester United x Brentford

Itália – Série A
13:30h Cagliari x Atalanta
15:45h Lazio x Udinese

Espanha – La Liga
16:00h Espanyol x Levante

Portugal – Primeira Liga
16:15h Gil Vicente x Casa Pia

Argentina – Liga Profesional
18:45h Vélez Sarsfield x Unión Santa Fé
21:00h Huracán x Argentinos Juniors

Campeonato Brasileiro Feminino – A1
18:00h América-MG (F) x São Paulo (F)
20:00h Palmeiras (F) x Santos (F)
21:00h Atlético-MG (F) x Botafogo (F

Jardim Valéria vence a Patagônia nos pênaltis e leva quantia de R$18.000,00 do Campeonato Interbairros

Da Redação

Depois de empatar com a Patagônia no tempo normal pelo placar de 0 a 0, o Jardim Valéria venceu pelo escore de 4 a 2 nos pênaltis e ficou com o título de campeão do Campeonato Interbairros de Futebol.

O Jardim Valéria levou troféu, medalhas e a quantia de R$18.000,00.

A Patagônia levou troféu, medalhas e a quantia de R$9.000,00

A Urbis V e Santa Cruz, terceira e quarta colocadas levaram $1.000,00 cada.

Abílio do Jardim Valéria foi o melhor goleiro e levou troféu e a quantia de R$500,00.

Matheus do Jardim Valéria e Francisco (Caroço) da Urbis V foram os artilheiros da competição com 11 gols. Os dividiram a quantia de R$500,00

A Comissão Organizadora agradece a Prefeitura Municipal, o pré-candidato Wagner Alves, ao deputado estadual Fabrício Falcão, o deputado federal Léo Prates, Polícia Militar e Rodoviária, Guarda Municipal, Simtrans, as Secretaria de Serviços Públicos, Saúde, Cultura, Segurança, Imprensa falada e escrita, os ambulantes, torcedores, os árbitros e todos que direto ou indiretamente contribuíram para o sucesso do Campeonato Interbairros de Futebol de 2025/2026.

Jardim Valéria conquista título do Campeonato Interbairros em final histórica

PMVC

Muita emoção, rivalidade e arquibancadas cheias marcaram a manhã deste domingo (26), no campo do bairro Jardim Valéria, em Vitória da Conquista. A final do Campeonato Interbairros colocou frente a frente as equipes do Jardim Valéria e do Patagônia, em uma decisão marcada pelo equilíbrio do início ao fim.

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, a grande final terminou em 0 a 0 no tempo regulamentar. A decisão foi para os pênaltis, e o Jardim Valéria levou a melhor, vencendo por 4 a 2 e garantindo o título da competição.

Milhares de torcedores acompanharam a partida, transformando o campo em um verdadeiro palco de festa popular. Segundo o coordenador municipal de esportes, Luciano Pina, o evento ultrapassou as expectativas e ganhou projeção além da cidade. “Segundo informações recebidas, foram mais de 7 mil torcedores presentes. E como o campo fica próximo ao Anel Rodoviário, muitos caminhoneiros pararam para registrar o momento. A gente acredita que Vitória da Conquista ganhou visibilidade em todo o Brasil hoje”, destacou.

A estrutura montada pela Prefeitura contribuiu para o sucesso do evento. Foram instalados gradis ao redor do campo, banheiros químicos e disponibilizada uma ambulância para atendimento. Além disso, guardas municipais e agentes de trânsito atuaram na organização e segurança, com bloqueios nas ruas 6 e 7 durante a partida.

“Vitória da Conquista ama futebol, que é a paixão de todo brasileiro. A gente vê essa paixão nos nossos campos, que estão distribuídos pelos bairros e também pela zona rural, nas tardes de sábado e aos domingos. E o nosso governo tem apoiado não apenas o futebol, mas todas as outras modalidades esportivas que nos foram apresentadas, porque o esporte é muito mais que lazer, é vida, é saúde. E o que a gente vê aqui hoje, essa multidão de torcedores, é muito bonito e gratificante, por isso a Prefeitura apoia e continuará apoiando a prática esportiva no nosso município”, disse a prefeita Sheila Lemos.

Dentro de campo, os jogadores reconheceram a importância do apoio e da visibilidade para o futebol amador. O atleta do Patagônia, Rivanildo Cruz, conhecido como Amaral, ressaltou a dificuldade de chegar até a final e a valorização proporcionada pelo campeonato. “A gente vem de um time humilde e não é fácil chegar aqui. Mas é gratificante ver o esporte sendo reconhecido e divulgado”, afirmou.

Pelo lado campeão, o clima era de confiança antes mesmo da bola rolar. O jogador Tainã Fernandes destacou a preparação da equipe e a importância do suporte recebido. “A gente se preparou a semana toda. O apoio da Prefeitura e da segurança é fundamental, sem isso não aconteceria”, disse.

Nas arquibancadas, o sentimento era de orgulho e pertencimento. A torcedora Sinoelia Santos destacou a emoção de ver o bairro sendo valorizado. “É muito gratificante ver esse movimento aqui. Valoriza o bairro e traz a comunidade para perto”, comentou.

Para moradores como Zenildo Nunes, conhecido como Dida do Valéria, a final representou mais que um jogo. “É uma festa muito grande para a gente. Os organizadores estão de parabéns, foi um evento muito bonito”, avaliou.

A competição é promovida pela Liga Conquistense de Futebol Society (LCFS) e contou com total apoio da Prefeitura Municipal. Além do espetáculo dentro de campo, o evento também movimentou o comércio local e reforçou a importância do esporte como ferramenta de integração social.

Com o título decidido nos pênaltis e o campo tomado por torcedores, a final do Interbairros entra para a história como uma das mais marcantes já realizadas na cidade.

Guarda Municipal e Sesep conquistam vitórias na 3ª rodada do Municipal dos Servidores.

Portal Notícias Bahia

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol dos Servidores movimentou a manhã deste domingo (26) com duas partidas marcadas por equilíbrio, intensidade e forte presença dos servidores-atletas em campo. Os confrontos aconteceram em diferentes praças esportivas da cidade e reforçaram o espírito competitivo e de integração entre as equipes participantes.

No campo da Lagoa das Bateias, a Guarda Municipal protagonizou um duelo bastante disputado contra a equipe da Saúde. Em uma partida de poucas chances claras de gol, o sistema defensivo se destacou de ambos os lados, exigindo disciplina tática e paciência na construção das jogadas. O único gol do confronto saiu em um momento decisivo, garantindo a vitória apertada da Guarda Municipal por 1 a 0. O resultado evidencia a consistência defensiva da equipe, que soube administrar a vantagem até o apito final.

Já na Arena Seu Zaca, o público acompanhou um jogo mais movimentado entre Sesep e Torre. Com maior volume ofensivo e transições rápidas, as duas equipes criaram boas oportunidades ao longo da partida. O Sesep mostrou eficiência nas finalizações e conseguiu abrir vantagem no placar, vencendo por 2 a 1. A equipe da Torre ainda tentou reagir, diminuindo a diferença, mas encontrou dificuldades para superar a marcação adversária nos minutos finais.

Com os resultados, Guarda Municipal e Sesep somam pontos importantes na competição, que segue acirrada e com alto nível de competitividade entre os servidores. A expectativa é de que as próximas rodadas mantenham o ritmo intenso e ampliem o engajamento das equipes e torcedores.

O Campeonato Municipal dos Servidores segue como uma vitrine do esporte amador local, promovendo não apenas o futebol, mas também a integração e o bem-estar entre os participantes.

BRASILEIRÃO: Favoritos ao título, Palmeiras e Flamengo vencem como visitantes no fechamento da 13ª rodada

Futebol Interior

Principais postulantes ao título do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo, mesmo como visitantes, venceram, neste domingo (26), no fechamento da 13ª rodada. O dia teve ainda Corinthians, Grêmio, Athletico-PR e Fluminense fazendo a lição de casa.

Com tais resultados, os palmeirenses lideram com 32 pontos, seis a mais do que os flamenguistas e que os tricolores das Laranjeiras — os rubro-negros da Gávea, porém, têm um jogo a menos, já que “devem” um duelo contra o Mirassol, pela quarta rodada.

São Paulo, com 23, fecha a zona de classificação à fase de grupos da Libertadores, enquanto os rubro-negros, com 22, da Arena da Baixada iriam para a segunda fase eliminatória da Libertadores.

A faixa de descenso para a Série B do Brasileirão é composta por Santos, com 14 pontos, Mirassol, com nove, e Remo e Chapecoense, com apenas oito.

Em ótimo momento no Brasileirão, o Verdão foi a Bragança Paulista (SP), no Cícero de Souza Marques, e bateu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gol solitário de Flaco López no primeiro tempo.

O Mengão, por outro lado, viajou a Belo Horizonte (MG) e, contando com bela atuação ofensiva, venceu o Atlético-MG por 4 a 0.Pedro, Plata e Arrascaeta abriram 3 a 0 no primeiro tempo. O centroavante brasileiro fechou o placar na etapa final.

O Timão recebeu o Vasco, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), e fez 1 a 0, com belo gol de Matheus Bidu, pouco antes do intervalo. Os donos da casa ainda precisaram superar a expulsão de André aos 45 minutos do primeiro tempo.

Outro 1 a 0 com gol na etapa inicial saiu na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), onde o Grêmio ganhou do Coritiba com gol de Gabriel Mec. Os tricolores ainda tiveram três gols anulados por impedimento, enquanto os alviverdes, dois expulsos.

A única virada do dia saiu na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).Renê abriu o placar para o Vitória, mas Viveros empatou ainda no primeiro tempo, em pênalti polêmico, e virou nos acréscimos da etapa final. Luiz Gustavo fechou em 3 a 1.

No Maracanã, foram três gols no segundo tempo. Savarino, de pênalti, abriu o placar. Ênio empatou para a Chapecoense, mas John Kennedy assegurou a vitória do Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ).

Resultados dos jogos deste domingo, 26

Da Redação

Confira os resultados dos jogos que foram realizados neste domingo (26), pelo Brasil e no Mundo.

BRASILEIRÃO – SÉRIE A – 13ª RODADA
Corinthians 1 x 0 Vasco
Grêmio 1 x 0 Coritiba
Red Bull Bragantino 0 x 1 Palmeiras
Athletico 3 x 1 Vitória-BA
Fluminense 2 x 1 Chapecoense-SC
Atlético-MG 0 x 4 Flamengo

BRASILEIRÃO – SÉRIE B – 6ª RODADA
São Bernardo 1 x 0 Goiás-GO
Operário-PR 0 x 0 Fortaleza-CE
Ceará-CE 3 x 3 Vila Nova-GO
Atlético-GO 2 x 1 Avaí-SC
Criciúma-SC 3 x 1 CRB-AL

BRASILEIRÃO – SÉRIE C – 1ª FASE – 4ª RODADA
Santa Cruz-PE 0 x 1 Amazonas-AM
Anápolis-GO 3 x 1 Figueirense-SC
Barra-SC 2 x 2 Inter de Limeira
Ituano 4 x 1 Maringá-PR

BRASILEIRÃO – SÉRIE D – 1ª FASE – 4ª RODADA
Monte Roraima-RR 0 x 0 GAS-RR
Araguaína-TO 1 x 1 Independência-AC
Humaitá-AC 0 x 1 Galvez-AC
Brasiliense-DF 1 x 1 Gama-DF
União-MT 2 x 1 Operário VG-MT
Oratório-AP 0 x 2 Trem-AP
Parnahyba-PI 1 x 0 Sampaio Corrêa-MA
Atlético-CE 0 x 2 Ferroviário-CE
Piauí-PI 3 x 1 Altos-PI
Maguary-PE 0 x 2 Central-PE
Laguna-RN 0 x 1 América-RN
Decisão-PE 3 x 2 Retrô-PE
Juazeirense-BA 1 x 0 ASA-AL
Jacuipense-BA 1 x 0 Atlético-BA
Ivinhema-MS 2 x 0 Operário-MS
Rio Branco-ES 2 x 0 Real Noroeste-ES
Portuguesa-RJ 2 x 0 Pouso Alegre-MG
Guarany-RS 0 x 1 São Luiz-RS
FC Cascavel-PR 0 x 1 Cianorte-PR
Azuriz-PR 0 x 1 São Joseense-PR

ALAGOANO – 2ª DIVISÃO
São Domingos 2 x 6 Aliança
Zumbi 1 x 0 Sporting FC

CATARINENSE – 2ª DIVISÃO
Fluminense 1 x 2 Caravaggio
Grêmio Juventus 1 x 1 Nação

CEARENSE – 2ª DIVISÃO
Itapipoca 1 x 0 Crateús
Guarani de Juazeiro 1 x 1 Crato

MATO-GROSSENSE – 2ª DIVISÃO
Santa Cruz 0 x 0 Sorriso FC

BRASILEIRÃO FEMININO – A1 – 1ª FASE – 8ª RODADA
Red Bull Bragantino 2 x 2 Cruzeiro
Mixto-MT 0 x 2 Fluminense

BRASILEIRÃO FEMININO – A2 – 1ª FASE – 6ª RODADA
Itabirito-MG 2 x 0 Instituto 3B-AM
Doce Mel-BA 0 x 0 Ceará-CE
Sport-PE 3 x 0 Vila Nova-GO

BRASILEIRÃO FEMININO – A3 – 1ª FASE – 5ª RODADA
Penarol-AM 3 x 2 Rolim de Moura-RO
Planalto-GO 5 x 1 Cresspom-DF
Heips 3 x 2 São José-SP
Criciúma-SC 0 x 3 Coritiba
Portuguesa-AP 3 x 1 São Raimundo-RR
Sampaio Corrêa-MA 0 x 0 Paraíso-TO
Guarani Paripueira-AL 1 x 4 Prosperidade FC-ES

BRASILEIRÃO FEMININO – SUB-20 – QUARTAS DE FINAL – 1ª RODADA
Fluminense 2 x 2 Flamengo
Internacional 2 x 1 Palmeiras
Corinthians 0 x 0 São Paulo

BRASILEIRÃO – SUB-20 A – 1ª FASE – 8ª RODADA
Bahia 1 x 1 Vitória-BA
São Paulo 0 x 1 Corinthians
América-MG 3 x 2 Athletico
Santos 0 x 4 Red Bull Bragantino
Botafogo 2 x 1 Fortaleza-CE

ALEMÃO – 31ª RODADA
Stuttgart 1 x 1 Werder Bremen
Borussia Dortmund 4 x 0 Freiburg

COPAS INTERNACIONAIS – SEMIFINAIS – 1ª RODADA
Chelsea 1 x 0 Leeds United

ESPANHOL – 32ª RODADA
Rayo Vallecano 3 x 3 Real Sociedad
Real Oviedo 1 x 2 Elche
Osasuna 2 x 1 Sevilla
Villarreal 2 x 1 Celta

FRANCÊS – 31ª RODADA
Lorient 2 x 3 Strasbourg
Le Havre 4 x 4 Metz
Paris FC 0 x 1 Lille
Rennes 2 x 1 Nantes
Olympique de Marselha 1 x 1 Nice

ITALIANO – 34ª RODADA
Fiorentina 0 x 0 Sassuolo
Genoa 0 x 2 Como
Torino 2 x 2 Internazionale
Milan 0 x 0 Juventus

PORTUGUÊS – 31ª RODADA
Estoril 0 x 1 Famalicão
Estrela Amadora 1 x 2 Porto
Santa Clara 2 x 1 Braga
AFS 1 x 1 Sporting

Campinhos vence Primeiro Passe e conquista a primeira vitória no Municipal Feminino

Da Redação

A equipe dos Campinhos derrotou o Primeiro Passe pelo placar de 2 a,1, na tarde deste sábado (25), no campo da Lagoa das Bateias, pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Feminino.

Com o resultado a equipe somou os três primeiros pontos na competição. Já o Primeiro Passe segue com o ponto.

Pela quarta rodada o Campinhos enfrenta o Coleguinhas I. Já o Primeiro Passe joga contra o Mongoios.

Duas partidas vão abrir a quarta rodada no próximo final de semana. Confira os jogos:
Sexta-feira (01)
10h00
Primeiro Passe x Mongoios
Sábado (02)
15h15
Sobradinho x Coleguinhas II

Futebol feminino agita a Lagoa das Bateias e Campinhos conquista primeira vitória no Municipal.

Portal Noticias Bahia

Na tarde deste sábado (25), o futebol feminino foi protagonista em Vitória da Conquista, levando emoção ao campo da Lagoa das Bateias durante a terceira rodada do Campeonato Municipal. Com jogadas intensas e bom nível técnico, a equipe dos Campinhos venceu o Primeiro Passe por 2 a 1 e garantiu seus primeiros três pontos na competição.

A arbitragem da partida ficou sob responsabilidade de Alda Dias, que conduziu o jogo com segurança diante de um confronto equilibrado e bastante disputado.

O Primeiro Passe saiu na frente com um belo gol de Gerlane Costa, que protagonizou um dos momentos mais marcantes da partida ao balançar as redes com um chute preciso, levantando a torcida presente.

No entanto, a reação do Campinhos veio ainda no decorrer do jogo. A equipe demonstrou poder de recuperação e virou o placar com gols de Mikaele Lima e Carolaine Santos, consolidando a vitória em um duelo de alta intensidade.

Além do resultado, o confronto foi marcado por boas jogadas, organização tática e destaque coletivo das equipes, evidenciando o crescimento do futebol feminino no município.

Presente durante toda a partida, o presidente da LCDT, Luciano Pina, reforçou a relevância da competição para o fortalecimento da modalidade. Ele acompanhou o jogo até o apito final e destacou o empenho das atletas, além de reafirmar o compromisso da entidade em incentivar o futebol feminino local.

Com o resultado, o Campinhos soma seus primeiros três pontos no campeonato, enquanto o Primeiro Passe permanece com um ponto na tabela.

A competição segue no próximo fim de semana com a abertura da quarta rodada:

Sexta-feira (01)

10h00: Primeiro Passe x Mongoios
Sábado (02)

15h15: Sobradinho x Coleguinhas II
O Campeonato Municipal Feminino continua movimentando o cenário esportivo de Vitória da Conquista, promovendo inclusão, visibilidade e oportunidades para as atletas da região.

BRASILEIRÃO: Seis partidas movimentam a 13ª rodada no domingo

Futebol Interior

A 13ª rodada do Brasileirão terá sequência neste domingo com uma agenda cheia e confrontos que prometem mexer com a parte de cima e de baixo da tabela. Após um sábado movimentado, seis partidas fecham o fim de semana com clássicos interestaduais e duelos diretos importantes. A expectativa é de bons públicos e jogos equilibrados em diferentes praças do país.

A bola rola a partir das 16h, com dois jogos simultâneos. Na Neo Química Arena, o Corinthians recebe o Vasco em duelo tradicional, enquanto, na Arena do Grêmio, o time gaúcho encara o Coritiba buscando se firmar na competição.

Mais tarde, às 18h30, dois confrontos prometem agitar a rodada. O Red Bull Bragantino mede forças com o Palmeiras, em embate paulista de peso, no estádio Cícero de Souza Marques. No mesmo horário, o Athletico-PR enfrenta o Vitória, na Arena da Baixada, tentando fazer valer o mando de campo.

A rodada será finalizada com dois grandes jogos às 20h30. No Maracanã, o Fluminense encara a Chapecoense buscando se manter na parte de cima da tabela. Já na Arena MRV, Atlético-MG e Flamengo protagonizam um dos confrontos mais aguardados da rodada, reunindo duas equipes que brigam diretamente por posições importantes no Brasileirão.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia