WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘Bahia’

Tremendão testa time diante do Madre de Deus

Fonte: Ofutebol


Lira ainda está em busca da equipe que considera ideal

O Bahia de Feira buscou e conseguiu um bom teste antes da bola rolar para o Campeonato Baiano 2010. O time vai enfrentar nesta quarta-feira (6) o Madre de Deus, em partida amistosa no Estádio Francisco Gonçalves, na cidade de São Gonçalo, às 15 horas. O confronto será uma prévia do que o reformulado Tremendão pode apresentar para o certame estadual.

Pela composição dos grupos e a nova fórmula de disputa do Campeonato Baiano, os dois times não se enfrentarão na primeira fase, o que facilitou ainda mais o acerto entre os dirigentes e a partida vai acontecer na cidade vizinha de São Gonçalo dos Campos, cuja praça esportiva recentemente passou por uma ampla reforma. No primeiro amistoso da pré-temporada visando o Campeonato Baiano 2010, o Bahia de Feira empatou em 1 a 1 com a seleção de Mairi. O único gol do Tremendão foi marcado pelo atacante Wanderley.

Com muitas dispensas e contratações, o Bahia de Feira vem renovado para o estadual e o treinador Arnaldo Lira ainda está em busca da equipe que considera ideal para a estréia da competição. “Nós ainda estamos fazendo várias observações e só nos treinos não dá para se formar uma idéia concreta de time. É necessário observar jogadores e o esquema tático nas duas situações: de treino e de jogo. Nós estamos ainda buscando o nosso time ideal e somente depois dos amistosos”, disse o treinador Arnaldo Lira. :: LEIA MAIS »

Bahia de Feira libera dois jogadores

Fonte: ADBF

Na ultima quinta-feira, dois jogadores foram liberados pela diretoria do Bahia de Feira. O atacante Renato e o lateral direito Nilmar não fazem mais parte do grupo que vai disputar o Campeonato Baiano.

“Nós fizemos investimento em Renato (foto) (22) que atuou pelo Hercilio Luz, ele ficou no clube por mais de 40 dias e como não conseguiu se adaptar no esquema do tecnico Lira foi liberado”, falou o presidente Tiago Souza. A saida de Nilmar (28) foi devido as contratações do lateral direito Neto (25) que veio do Fortaleza e Edson (21) que atuou pelo Goias.

Quarta-feira, (6) o time volta a jogar a sua segunda partida da pre temporada contra Madre de Deus na cidade de São Gonçalo dos Campos. O terceiro jogo que seria contra um selecionado de São Domingos foi adiado. A diretoria está tentado encerrar os amistosos contra o Itabaiana que é treinado por Quintino Barbosa.

Meia e lateral foram anunciados no Bahia

Fonte: Ofutebol


Foto: Arquivo Google

O Bahia fechou nesta segunda-feira (4) as contratações do meia Abedi, ex-Vasco e do Lateral Rafael, que estava no Goiás. Os dois já jogaram com o treinador Renato Gaúcho, e farão parte do elenco para a temporada de 2010.

O lateral Rafael estava no Goiás, mas teve poucas oportunidades no último Campeonato Brasileiro. Ele trabalhou com Renato Gaúcho no Fluminense, em 2008, fazendo parte do grupo que chegou ao vice-campeonato da Libertadores.

Já Abedi foi comandado por Renato Gaúcho no Vasco, em 2006 e 2007. O meia ainda defendeu Botafogo e Juventude em 2008 e disputou o Campeonato Carioca do ano passado pelo Madureira. As duas negociações foram conduzidas pelo empresário Gerson Oldenburg, que representa o treinador.

COPA SÃO PAULO: Bahia estréia com goleada

Fonte: Ofutebol

Na estreia na Copa São Paulo de 2010, o time júnior do Bahia aplicou uma bela goleada de 7 x 0 naequipe do Porto-PE, largando muito bem na competição.

A partida aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio Municipal de Leme, sede do Tricolor na Copinha e na preliminar, o Marilia venceu o Lemense por 2 x 1. Com estes resultados, a garotada do Fazendão lidera o seu grupo com folga, no saldo de gols. Os gols do Esquadrão foram marcados por : Lenine(2), Breno, Wilson Júnior, Madson, Fábio e Daniel

A equipe do técnico Sérgio Moura atuou com: Domingos, Jairinho, Renê, Danilo e Lucas; Lenine, Robinho, Madson(Fábio) e Breno(Daniel); Carlos Roberto(George) e Wilson Júnior.O próximo adversário tricolor será o Marília-SP, quinta-feira(07/01), às 20h00(horário de Salvador).

Bahia de Feira contratou 16 jogadores para o Campeonato Baiano 2010

Fonte: ADBF


Aos poucos o treinador Arnaldo Lira vai remontando o Tremendão para o estadual 2010

O Bahia de Feira deve apresentar, logo na abertura do Campeonato Baiano, uma equipe bastante modificada em relação ao grupo que esteve trabalhando em 2009. Se fora de campo os dirigentes fizeram várias contratações e dispensas, dentro de campo apenas 30% do time que conquistou 2ª divisão e disputou a Copa Jaques Wagner permanece como titulares no time que o técnico Arnaldo Lira tem mandado a campo nos coletivos.

Arnaldo Lira chegou ao clube no mês de outubro, na metade da Copa Jaques Wagner e, aos poucos, vem buscando remontar o time que foi muito bem na 2ª divisão conquistando o titulo sem perder nenhuma partida, mas que na Copa Jaques Wagner estava deixando a desejar.

Desde a reapresentação os dirigentes vêm contratando. Já foram contratados15 jogadores: os goleiros Tiago Bazanella e André Aquino, os laterais Edson e Nilmar, os zagueiros Dylson, Tilão e Carlinhos, os volantes Renato Simplício, Diones e Gleydstone o meia Janeudo e os atacantes Wescley, Wanderley, Paulinho , Baiano e Renato. Do time campeão, continuam no elenco: o goleiro Jair, o lateral esquerdo Deca, os zagueiros Osmar e Tiago e o meia Bruninho. :: LEIA MAIS »

Edilson deve se apresentar no Bahia na segunda-feira

Fonte: Futebol Baiano

As negociações entre o veterano atacante Edilson e a diretoria do Bahia seguem bastante avançadas. Tanto que, nesta segunda-feira (4), o “capetinha” deverá se apresentar no CT do Fazendão para assinar contrato e iniciar a pré-temporada visando o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil.

Otimista, Edilson já fala como jogador tricolor. “Estou com vontade. Tem o meu nome em jogo e isso influencia muito. Não quero decepcionar a torcida do Bahia e as pessoas que gostam de mim”, revelou o atacante, em entrevista ao jornal Correio* desta sexta-feira (01). Edilson deverá seguir os mesmos passos do meia Paulo Isidoro, ídolo no Vitória nos anos 90. “Será um desafio e vou encarar com seriedade”.

As bases do contato de Edilson com o Bahia já estão acertadas. Se assinar na segunda-feira, o jogador ficará no clube até o final da temporada e receberá R$ 3 mil por partida – o chamado “contrato por produtividade”. A ida do jogador para o Tricolor tem o aval do técnico Renato Gaúcho. :: LEIA MAIS »

Em jogo preparatório, Madre de Deus vence time júnior do Bahia

Fonte: Futebol Baiano

O Madre de Deus segue sua preparação visando o Campeonato Baiano de 2010. No último sábado (26), o time Auriceleste venceu o time Sub-20 do Bahia por 1 a 0, no CT do Fazendão, e o treinador Aroldo Moreira começa a encontrar a equipe ideal para estrear no estadual do próximo ano.

A partida marcou a estreia do volante Pablo, contratado pelo Bahia junto à seleção de São Francisco do Conde e emprestado ao Madre de Deus. O jogador ficará no time do recôncavo baiano até o final do Campeonato Baiano.

Quem deverá se apresentar ao Madre de Deus ainda esta semana é o lateral direito Josean. Anunciado como novo reforço do Colo-Colo, o jogador do Cruzeiro deverá ser emprestado ao Bahia, que também repassará o atleta ao Auriceleste. A diretoria também aguarda a chegada do lateral Rogério Rios, contratado na última quinta-feira (24).

Thiago Carpini renova com o Bahia para 2010

Fonte: Futebol Baiano

Mesmo com a pouca utilização de muitos jogadores em 2009, o Bahia não irá se “desfazer” de alguns deles na próxima temporada. É o caso do volante Thiago Carpini, que teve seu contrato renovado para 2010 e permanecerá no Tricolor.

Mas, não se assuste. O caso do volante não se aplica a uma nova chance de mostrar seu futebol, ofuscado pelas sucessivas contusões sofridas este ano. O jogador ainda se recupera de uma lesão no braço e terá que continuar sua fisioterapia no clube. Como ainda não está totalmente recuperado, o jogador “obrigou” o clube azul, vermelho e branco a renovar o seu contrato.

Já o atacante Peterson, que não teve nenhuma oportunidade na equipe principal, deverá ser aproveitado em 2010. Ainda com idade júnior, o jogador poderá ser utilizado no Campeonato Baiano Sub-20 ou ser emprestado ao Madre de Deus, que possui parceria com o clube. :: LEIA MAIS »

Bahia de Feira vai contar com um xerife dentro de campo

Fonte ADBF

O Bahia de Feira segue se preparando para disputar o Campeonato Baiano de 2010. Depois de anunciar o técnico Arnaldo Lira para comandar a equipe na competição, a diretoria anunciou outros nomes. Um deles é o experiente zagueiro Renato Tilão, de 35 anos, que defendeu varias equipes como: ex-Ulbra, Guarani/VA, Veranópolis, Joinville (SC) e Juventus (SC). Atualmente estava defendendo o Hercílio Luz.

A contratação de Tilão foi um pedido do técnico Arnaldo Lira. “Todo time precisa de um homem experiente e Tilão foi contratado com esta finalidade, vamos mesclar a experiência de alguns jogadores com a juventude”. Falou Lira. O zagueiro disse que enfrentou adversários difíceis como Grêmio e Internacional e no Bahia de Feira vai ter a oportunidade de passar um pouco do que aprendeu para os mais novos. “A idade não conta, é preciso que o jogador saiba se posicionar dentro de campo para não errar”, finalizou Tilão.

A diretoria do “Tremendão” tem interesse em outros jogadores, mas por enquanto nenhum nome foi revelado. Arnaldo Lira disse que o time tem qualidade e o único problema vai ser para escolher os onze titulares.

Mesmo faltando assinar, atacante fica no Bahia

Fonte: Ofutebol

O atacante Jael, artilheiro do Bahia na Série B com dez gols, fica no tricolor para a próxima temporada. Ele e a diretoria do Esquadrão chegaram a um acordo na noite desta terça-feira (22), que foi sacramentado nesta quarta-feira (23) com o deposito dos salários atrasados na conta do atacante.

O dinheiro, depositado na Caixa Econômica, ainda não desvinculou, o que deve acontecer nesta quinta-feira (24). O Bahia já está com o contrato pronto e um emissário levará para o atacante assinar. De acordo com fontes da diretoria do clube, o jogador só não assina se fizer, na linguagem boleira, uma “trairagem” muito grande.

A história teve muito disse me disse, a começar por uma proposta do futebol sueco, que teria seduzido mais os empresários do atleta do que ele próprio. Em seguida, a empresa dona dos direitos federativos do jogador demonstrou irritação com a diretoria tricolor, que sempre procurava diretamente Jael, passando por cima dos tramites de praxe. :: LEIA MAIS »









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia