WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘começa’

Série B: Returno começa nesta terça-feira e G4 pode ter novos integrantes

Futebol Interior

O returno do Campeonato Brasileiro começa nesta terça-feira, quando os dez jogos serão realizados às 20h30. A Portuguesa tem um confronto direto para manter a liderança isolada, enquanto o G4 poderá ter novos integrantes. A briga para deixar a zona de rebaixamento também promete ser bastante equilibrada.

Confira os jogos da 20ª rodada:
Terça-feira
20h30
Icasa-CE x Sport-PE
ASA-AL x Ponte Preta-SP
Grêmio Barueri-SP x Goiás-GO
Guarani-SP x Criciúma-SC
ABC-RN x Bragantino-SP
Paraná-PR x Boa Esporte-MG
Duque de Caxias-RJ x Americana-SP
Vila Nova-GO x Vitória-BA
Náutico-PE x Portuguesa-SP
São Caetano-SP x Salgueiro-PE

Treinador Guilhermino Lima começa a definir time que enfrenta o River Plate

Por Luciano Pina

O treinador Guilhermino Lima começa a definir na trade desta quarta (24), no estádio Lomanto Junior, o time do Vitória da Conquista para o confronto contra o River Plate, que será realizado na noite deste sábado (27), no estádio Fernando França, na cidade de Carmópolis-SE.

No coletivo desta tarde, o comandante do Alviverde deverá colocar o zagueiro Emílio (foto) que fará a sua estreia, na vaga de Junior Gaúcho que jogou improvisado no último jogo. Está deverá ser a única mudança em relação ao time que empatou com o River Plate.

A provável equipe que vai a campo deve ser: Vandré, Zé Leandro, Naldo, Emílio e Tiaguinho, Edimar, Mica, Lídio (Junior Gaúcho), Titi, Éder Caitité e Danilo.

Nesta quinta (25), o elenco trabalha pela manhã no estádio Lomanto Junior e a tarde na Toca do Bode. A viagem para Sergipe está programa para sexta (26), às 07 horas da manhã.

Vitória da Conquista se prepara para enfrentar o River Plate

Por Luciano Pina

O treinador Guilhermino Lima já começou a preparar o time do Vitória da Conquista para a partida contra o River Palte, que acontece no próximo sábado (27), às 20 horas, no estádio Fernando França, na cidade de Carmópolis-SE.

Na manhã desta segunda (22), o elenco participou de trabalho físico na Toca do Bode e na parte da tarde aconteceu outro trabalho físico também na Toca.

Na manhã desta terça (23), os jogadores participam de um treino físico em uma academia da cidade e a tarde acontece um treino técnico no estádio Lomanto Junior. Na quarta (24) pela manhã os jogadores folgam e a tarde acontece um treino técnico no Lomantão.

No confronto contra o River Plate, o comandante do Alviverde deve promover a estreia do zagueiro Emílio.

Mundial Sub-20: Oitavas começará nesta terça com Colômbia, Argentina e Portugal em campo

Futebol Interior

A bola vai voltar a rolar na Colômbia, pelo Campeonato Mundial Sub-20. Na noite desta terça-feira, serão realizados os primeiros quatro jogos das oitavas-de-final da competição. A anfitriã Colômbia vai enfrentar a Costa Rica, enquanto a Seleção do México jogará com a de Camarões, em jogos que serão realizados às 22 horas (horário de Brasília). Mais cedo, a partir das 19 horas (horário de Brasília), a Argentina vai encarar o Egito. No mesmo horário, a Seleção de Portugal duelará contra a da Guatemala.

19 horas
Portugal x Guatemala
Argentina x Egito
22 horas
Camarões x México
Colômbia x Costa Rica

Serrano começa a montar o elenco para a Taça Governador do Estado

Tribuna da Conquista

O rubro-verde de Vitória da Conquista já começou a preparação para disputar a Taça Governador do Estado da Bahia.

Faltando pouco mais de 1 mês para iniciar a competição, aos poucos a equipe começa a se formar. Nomes como Adriano, Joelson, William Santos, Williames, Buba, Bode e Rubens já estão confirmados para a temporada.

A última novidade do time foi a contratação do treinador Edson Leivinha, que esteve no Vitória da Conquista na Taça do ano passado.

O Serrano estreia na competição no dia 11 de setembro, contra o Itabuna, no Lomantão.

Coruripe começa a treinar para jogo com Vitória da Conquista

Gazetaweb

Motivado por estreia vitoriosa fora de casa, o time do Coruripe voltou aos treinos nesta segunda (25), para no próximo sábado (30), agora diante de sua torcida, enfrentar o Vitória da Conquista (BA). É a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D embora o Hulk ainda vá fazer seu segundo jogo porque folgou na rodada de estreia.

Com o resultado de 2 a 1 sobre o River Plate, em Carmópolis (SE), o Coruripe ocupa a terceira colocação no grupo 4, com 3 pontos e um gol de saldo. O líder é o Bahia de Feira (BA), com 6 pontos, e o vice-líder é o Treze (PB), com 3 pontos e dois gols de saldo. Sem ainda nenhum ponto conquistado, River Plate e Vitória da Conquista estão, respectivamente, em 4º e 5º lugar.

Coruripe e Vitória da Conquista é sábado que vem, às 20h, no Estádio Gerson Amaral.

“>

Começa em Porto Seguro o maior campeonato de Futebol Amador do Brasil

FBF

A festa do futebol amador interiorano começa onde nasceu o Brasil. As seleções de Porto Seguro e Canavieiras se enfrentam às 15 horas deste domingo (24), em jogo isolado da primeira rodada do Campeonato Intermunicipal 2011.

A partida está programada para o Estádio Antônio Carlos Magalhães, a Toca do Guaiamum. A bola vai rolar após as solenidades organizadas por autoridades de Porto Seguro e Federação Bahiana de Futebol, promotora do campeonato, que estará representada por sua diretoria.

Porto Seguro é o atual campeão do Intermunicipal e integra o Grupo 15 junto com Canavieiras, Belmonte e Eunápolis. Os demais 31 jogos da primeira rodada serão realizados dia 31/7.

Campeonato Intermunicipal começa no domingo

Por Luciano Pina
Fonte FBF

A partida inicial do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2011 reunirá as seleções de Porto Seguro, atual campeã, contra Canavieiras, ambas incluídas no Grupo 15 da competição que este ano conta com 64 equipes.

O confronto está programado para 15 horas deste domingo (24), no Estádio Antônio Carlos Magalhães (Toca do Guaiamum), em Porto Seguro, numa festa que promete casa cheia para saudar a largada do maior campeonato de futebol amador do país.

Os demais 31 jogos da primeira rodada serão disputados no domingo (31), todos também às 15 horas.

O Intermunicipal se estenderá até 11 de dezembro após disputa de 318 jogos, todos aos domingos. As 64 seleções estão divididas em 16 grupos regionalizados.

Copa 2 de Julho começa no dia 2 com 24 partidas

Ascom/Sudesb

A edição 2011 da Copa 2 de Julho de futebol sub-17 começará no dia 2 de julho (sábado), com 24 partidas, envolvendo as 48 equipes participantes da competição. A abertura oficial acontecerá no estádio de Lauro de Freitas, às 15 horas, antes do início da rodada dupla, com as partidas entre a seleção local e The Villages, dos Estados Unidos (16h), e o vice-campeão de 2010, São Paulo, e o Galícia (18h).

As duas partidas fazem parte do Grupo E da competição, que terá ainda, neste dia, o confronto entre Simões Filho e ABB, em Simões Filho. Este ano, a Copa 2 de Julho terá a participação de grandes clubes como Bahia, Vitória, São Paulo, Santos, Cruzeiro, Figueirense, Avaí, Ceará, Sport Recife, os estrangeiros Chivas, do México, Destroyer´s, da Bolívia, e The Villages, dos Estados Unidos, além de clubes baianos e de outros estados e das seleções municipais.

A Copa 2 de Julho é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb, e busca promover a inclusão social, através do esporte, com a geração de talento e do primeiro emprego para muitos garotos, além de proporcionar à população baiana a oportunidade de acompanhar partidas de alto nível técnico. Esta será a quinta edição da competição que começou em 2007. :: LEIA MAIS »

Lira começa a esboçar o Tremendão para a estréia

Site Oficial do Clube

O resultado de empate em 2 x 2 com o CRB/AL, no primeiro amistoso da pré-temporada do Campeonato Brasileiro da Série D, ocorrido no último sábado em Maceió/AL, foi o que menos importou. O confronto amistoso serviu para o treinador Arnaldo Lira colocar em campo um esboço do time titular do Bahia de Feira para a estréia no campeonato nacional, no dia 17 de julho, contra o River Plate/SE, no Jóia da Princesa. Até a estréia, a equipe deverá fazer mais dois amistosos para fazer os últimos ajustes visando à competição.

No time que foi a campo, Paulo Paraíba (zagueiro), Lau (volante) e Carlinhos (atacante) foram titulares absolutos na campanha que levou o Tremendão à conquista do título estadual. Francisco Júnior e Marcos Vinícius que “passearam” entre a reserva e a titularidade no Baianão também tiveram oportunidade. Dos novos foram a campo: Rafael (goleiro); Alex (lateral-direito); Menezes (zagueiro); Zada (lateral-esquerdo); Elenardo (volante); Braw (meia) e Jefferson (atacante). Também tiveram oportunidade Emerson e Claudinho (meias) e Erminio (atacante).

Os jogadores do Tremendão se reapresentaram na tarde de ontem (27) onde fizeram atividades físicas na Academia Fan. A novidade ficou por conta da apresentação do zagueiro Valdo, ex-Feirense e o elenco fica praticamente completo faltando apenas Sílvio se apresentar e assim o grupo ficar completo para o início do Campeonato Brasileiro da Série D. A expectativa é que a diretoria confirme mais um amistoso esta semana.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia