:: ‘COTIA-SP’
Em parceria com o Serrano, Cotia-SP conquista acesso para a Serie A3 do Paulista
Por Luciano Pina

Contando com parceria com o Serrano, a equipe do Cotia-SP conquistou antecipadamente na última quarta (09), o acesso para o Campeonato Paulista da Serie A3 em 2014.
O time garantiu a vaga goleando o Inter de Bebedouro, pelo placar de 4 a 1. O placar foi inaugurado aos 36 minutos, com João Carlos colocando a equipe mandante em vantagem. Três minutos depois, Babi empatou para o Inter. Aos 42, William Santos converteu pênalti e recolocou o CFC em vantagem. Já na etapa final, Rafael Silva e Alê, aos 18 e 37 minutos, respectivamente, marcaram e decretando a vitória do Cotia.
Com a vitória, o Cotia assume a liderança do grupo 20, com nove pontos em cinco jogos, conquistando o acesso de forma antecipada, já que faltando apenas uma rodada para o término da quarta fase, o terceiro colocado Assisense, com cinco pontos, não pode mais alcançá-lo. O Inter de Bebedouro está desclassificado. Com quatro pontos, não pode mais alcançar o vice-líder Água Santa, que tem oito.
A Catanduvense e o Bragantino fizeram sondagem sob o atleta Piaui. Já o Atlético de Sorocaba e a Catanduvense sondaram o lateral William Santos.
Fazem parte da parceria, Marco Gama (Gerente de Futebol), Marivaldo Miranda (Auxiliar Técnico) e os atletas Piaui, que atualmente é o artilheiro da equipe, Roberto Lins, William Santos, Tales e Fernando.
A parceria foi um sucesso e o clube tem interesse de estender o vinculo Junto ao Serrano.
- 1








