:: ‘prepara’
Após segunda derrota consecutiva, Vitória da Conquista se prepara para enfrentar a Juazeirense
Por Luciano Pina

Após amargar a segunda derrota consecutiva e cair para a nona colocação no Campeonato Baiano, o elenco do Vitória da conquista já pensa no confronto contra a Juazeirense, que será realizado na noite desta quarta (01), no estádio Lomanto Junior, pela 5ª rodada do Baianão.
Na tarde desta segunda (30), os jogadores farão um trabalho regenerativo com gelo, na sede da equipe. Já na manhã desta terça (31), o treinador Elias Borges irá comandar o coletivo apronto para definir o time que iniciará a partida.
Para este confronto, o comandante do Bode não poderá contar com o zagueiro Alemão que foi expulso contra o Tremendão, em compensação ele espera contar com os jogadores Emílio, Carlinhos e Maurício Pantera que se recupera de contusões.
Por ter um elenco reduzido, Borges solicitou da direção do Alviverde a contratção de três jogadores para reforçar a equipe.
Após vitória na estréia, Alviverde se prepara para enfrentar o Atlético
Por Luciano Pina
Foto Esportes do Sudoeste

Após a boa vitória contra o Camaçari, na noite desta quarta (18), no estádio Lomanto Junior, na estréia no Campeonato Baiano, o elenco do Vitória da Conquista já voltou aos treinamentos, visando à partida do próximo domingo (22), contra o Atlético, no estádio Municipal de Serrinha.
Na manhã desta quinta (19), os jogadores fizeram um trabalho regenerativo em uma academia da cidade e na parte da tarde participaram de um treino técnico na Toca do Bode.
Já na tarde de sexta (20), o treinador Elias Borges comandará no CT do Clube, o coletivo apronto para definir a equipe que enfrenta o Carcará.
A viagem para Serrinha está programada para à tarde do próximo sábado (21).
Vitória da Conquista se prepara para o amistoso contra o Itabuna
Por Luciano Pina

O treinador Elias Borges (foto) vai comandar na tarde desta quinta (05), na Toca do Bode, um treino técnico visando a preparação da equipe que faz uma partida amistosa na tarde deste sábado (07), contra o Itabuna, no estádio Luiz Viana Filho.
Nesta partida o comandante do Alviverde já começa a montar o time que pretende mandar à campo na estreia no Campeonato Baiano, no próximo dia 18, diante do Camaçari, no estádio Lomanto Junior.
Antes da viagem para Itabuna que acontece no mesmo dia do jogo, o elenco trabalha nesta sexta (06), nos dois períodos, pela manhã acontece um trabalho físico em uma academia e a tarde será realizado um treino físico no CT do clube.
A definição do time para o confronto contra o Dragão do Sul, só será anunciada momentos antes do jogo. A Torcida Criptonita mais uma vez vai se fazer presente para apoiar os jogadores.
Serrano terá mais de uma semana para se preparar para o clássico contra o Bode
Por Luciano Pina
Líder geral da Copa Governador do Estado, com dez pontos, O Serrano terá mais de uma semana para se preparar para o clássico contra o Vitória da Conquista, que será realizado no próximo dia 12, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior, pela penúltima rodada da fase de classificação da Copa Governador do Estado.
Na manhã de hoje (03), os jogadores participaram de um treino físico em uma academia da cidade e a tarde o treinador Edson Leivinha comandou um treino técnico no campo da Avinor.
Já nesta terça (04), o time mongoió treina apenas em no período na tarde no estádio Osório Ferraz, na cidade de Itambé.
Para o confronto contra o Bode, dois desfalques estão certos: Radar e Carlos Junior que foram expulsos contra o Rubro-Negro vão cumprir suspensão automática.
A diretoria do Rubro-Verde espera já poder contar com o atacante Chicão nesta partida.
Vitória da Conquista já se prepara para enfrentar o Itabuna
Por Luciano Pina
Após o empate no último sábado (24) contra o Serrano, o elenco do Vitória da Conquista já se prepara para o confronto contra o Itabuna, na noite desta quinta (29), às 20 horas, no estádio Lomanto Junior, pela terceira rodada da Copa Governador do Estado.
Na manhã desta segunda os jogadores fizeram um trabalho regenerativo em uma academia da cidade e a tarde aconteceu um treino técnico na Toca do Bode. Já nesta terça (27), os jogadores folgam pela manhã e na parte da tarde o treinador Bira Veiga comanda outro treino técnico no CT do Clube.
Na quarta (28), pela manhã acontece o coletivo apronto para definr o time que enfrenta o Dragão do Sul.
O árbitro da partida será Moisés Ferreira Simão, da cidade de Maracás, auxiliado por Claurito Venâncio Dias e Valdir Cruz do Carmo, das cidades de Itambé e Itororó, respectivamente. O 4º árbitro será o conquistense Erick Borges de Barros Araújo.
River Plate se prepara para a despedida
FSF

Campeonato Brasileiro só no ano que vem, se for campeão. Isso mesmo. O River Plate faz neste domingo 18, no estádio Fernando França em Carmópolis, o jogo de despedida do Brasileiro da Série D. será contra o também eliminado Bahia de Feira de Santana. Duas equipes que tinham bons elencos, mas não lograram êxito na competição.
O que move os atletas e comissão técnica do River para essa partida é o desejo de encerrar a competição com uma vitória. Se vencer o time supera o adversário na soma de pontos e fica com a terceira posição no Grupo, o que não deixa de ser um premio consolativo.
Para essa partida, o treinador Fahel Junior terá dificuldades na armação da equipe. De cara, não poderá contar com os atletas Rafael e Bibi expulsos no ultimo jogo e cumprirão suspensão automática. Lucas está lesionado e fora do jogo. Isso sem contar o zagueiro Valdson e o atacante Da Silva, que foram afastados do grupo por motivos disciplinares.
Coruripe se prepara para enfrentar o Bahia de Feira de Santana no sábado
Primeira Edição

Na estreia do técnico Ubirajara Veiga, o Coruripe perdeu a invencibilidade e os 100% de aproveitamento conquistados na Série D do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado no último sábado (13) para o Treze-PB por 4 a 3, no estádio Ernani Satyro, em Campina Grande-PB. Para tentar a reabilitação, o Hulk faz mais um jogo fora de casa neste sábado (20), às 18h30, contra o Bahia de Feira de Santana-BA, no estádio Joia da Princesa, pelo returno. O Hulk já venceu o Bahia-FS, por 2 a 1, em Coruripe, no primeiro turno.
Com a derrota, o Coruripe perdeu a liderança do Grupo A4 da Série D para o Treze-PB e caiu para a segunda posição. O Hulk tem os mesmo nove pontos do Treze-PB, mas perde no quesito números de gols sofridos.
Questionado sobre a possibilidade de mudar a postura do time alviverde, que foi montada pelo ex-treinador, Ubirajara Veiga afirmou que fará apenas algumas modificações. “Tem que ter sabedoria para não querer mudar tudo. O time é bom. É só mudar alguns detalhes. Vamos trabalhar para corrigir os erros e posicionar o grupo, que tem qualidade. O time é muito bem montado”, finalizou.
River se prepara para encarar o Treze
Federação Sergipana

Jogadores do River Plate encaram essa partida de sábado contra o Treze de Campina Grande como a partida mais importante da equipe neste início de competição. Como perdeu os dois jogos iniciais e está na lanterna do seu grupo, todo o time e comissão técnica sabem que a derrota nessa partida de sábado será o adeus definitivo à competição.
O presidente Ernando Rodrigues já conversou com o elenco e expôs a situação difícil da equipe. “Foram vocês que criaram essa situação. Então só vocês podem resolver a difícil equação.Todos sabem que até o empate jogando em casa é um resultado ruim”, colocou o presidente, afirmando que acredita demais na reabilitação da equipe.
Durante esta semana o professor Rodrigo Garcia tem exigido muito trabalho na parte físico. Isso acontece em academia aqui na capital e também em campo. “O horário matinal temos reservado para o trabalho em academia, para fortalecer a musculatura e realizar trabalhos especiais. À tarde os trabalhos físicos são realizados no campo, em Carmópolis, quando o treinador Fahel Júnior também aproveita para dirigir o trabalho com bola, procurando definir um estilo de jogo e especialmente uma equipe base, para enfrentar o Treze de Campina Grande, que é o próximo alvo do River Plate.
Vilar prepara time do Treze para enfrentar o Bahia de Feira
Site Oficial do Clube

Essa semana está sendo de trabalhos intensivos no Presidente Vargas. O técnico Marcelo Vilar quer o time ‘voando’ no jogo contra o Bahia de Feira de Santana, próximo domingo, fora de casa.
Depois de treinar nos dois períodos, nesta terça-feira (26), os jogadores trezeanos terão folga na manha desta quarta e, à tarde, o time volta a treinar com bola, no PV.
Para a quinta-feira, está programado treino nos dois períodos, sendo de manhã um físico/técnico e à tarde um trabalho técnico – ambos no PV.
Já na sexta, está programado o coletivo-apronto para o ‘Amigão’, a partir das 15h30. O time segue para a Bahia no sábado, depois do almoço.
River se prepara para encarar o Coruripe
Federação Sergipana

A derrota para o Bahia de Feira de Santana, na partida de estréia, domingo no Joia da Princesa deixa o time do River Plate, com a obrigação de vencer o seu próximo compromisso, que será sábado à noite, no estádio Fernando França contra o Coruripe – Al, em Carmopolis.
Será uma partida muito importante para o futuro da equipe na competição. O River tem que brigar pela vitória, pois joga em casa e time que quer se classificar, não pode perder pontos em casa. Teoricamente, para se classificar o River terá que somar os três pontos nos quatro jogos em casa e brigar por um ou dois pontos, quando jogar fora de casa. Isso teoricamente. O time pode até se classificar com os pontos somados nas vitorias em casa.
Para a partida contra o Coruripe, o treinador Gilmar Iser (foto) conta com um grande problema. O goleiro Pablo foi expulso na partida de estreia e terá que cumprir suspensão automática. No decorrer da semana, o treinador vai escolher o substituto de Pablo.
Ontem (20), o time faz um treino coletivo, quando Iser começar a definir a equipe para o jogo de da sábado. A principio, a única modificação deve acontecer no gol, com a entrada de Paulo no lugar de Pablo.
















