Federação Sergipana

A derrota para o Bahia de Feira de Santana, na partida de estréia, domingo no Joia da Princesa deixa o time do River Plate, com a obrigação de vencer o seu próximo compromisso, que será sábado à noite, no estádio Fernando França contra o Coruripe – Al, em Carmopolis.

Será uma partida muito importante para o futuro da equipe na competição. O River tem que brigar pela vitória, pois joga em casa e time que quer se classificar, não pode perder pontos em casa. Teoricamente, para se classificar o River terá que somar os três pontos nos quatro jogos em casa e brigar por um ou dois pontos, quando jogar fora de casa. Isso teoricamente. O time pode até se classificar com os pontos somados nas vitorias em casa.

Para a partida contra o Coruripe, o treinador Gilmar Iser (foto) conta com um grande problema. O goleiro Pablo foi expulso na partida de estreia e terá que cumprir suspensão automática. No decorrer da semana, o treinador vai escolher o substituto de Pablo.

Ontem (20), o time faz um treino coletivo, quando Iser começar a definir a equipe para o jogo de da sábado. A principio, a única modificação deve acontecer no gol, com a entrada de Paulo no lugar de Pablo.