Fonte: Ipiaú Hoje

Depois de muita espera e tempo perdido, a seleção de Ipiaú se apresentou aos torcedores e imprensa na tarde desta quarta-feira 14.07 para dar início aos seus trabalhos de preparação para a disputa do CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2010. A apresentação aconteceu no Estádio Municipal Pedro Caetano.

Sem muitas novidades, a Liga Desportiva de Ipiaú correu atrás de jogadores renomados, mas, a demora no repasse do convênio firmado no mês de março deste ano com a Prefeitura Muncipal.
Trouxe alguns imapasse, ainda assim, a LDI conseguiu manter a base com os jogadores que atuaram na seleção do ano passado. A princípio, a prefeitura através do prefeito Deraldino Alves de Araújo, fez um repasse inicial de R$ 10 mil (dez mil reais) para o início dos trabalhos com a promessa que já será programado as datas para os futuros repasses.

Com a presença de Giba no elenco ipiauense, concerteza a torcida que, antes sofria à ausência de um “matador” se sentirá mais confiante e a vontade de ir aos estádios na certeza de que se tem um nome forte no ataque da seleção.