Galáticos Online

Terceira força do futebol de Feira de Santana, o Feirense resolveu mudar de casa em 2012. A equipe presidida por Dilson Gamela irá mandar seus jogos em Senhor do Bonfim, cidade que havia adotado o Ipitanga como “filho”.

O presidente do clube afirma que a prefeitura de Bonfim irá ajudar o clube. “Não será custo porque temos nosso centro de treinamento, nosso campo, tudo lá em Feira de Santana, então nós acertamos com a prefeitura de Senhor do Bonfim, ela vai dar todo suporte financeiro, vai ajudar o Feirense, então estamos nos deslocando para lá justamente por isso”, comentou ao Galáticos Online.

Gamela disse ainda que um dos motivos que aceitou sair de Feira de Santana foi o fato do estádio não estar 100%. “O estádio Joia da Princesa, que está com o gramado muito ruim e não comporta três times jogando lá”, disse. Sobre o baiano, Dilson aceita a fórmula. “A fórmula de disputa do baiano é a mesma que foi utilizada em 2009 e a gente aceitou porque todos também aceitaram e achamos bem porque todos jogam entre si”, afirmou. O Feirense começa sua pré-temporada no inicio de dezembro. “A pré-temporada começa dia 05 de dezembro e uma parte será em Feira e a outra em Bonfim”, frisou.

Sobre reforços, o time terá poucas novidades. “Nosso treinador será o Zanata e a base será do ano passado, fora os que foram negociados”, concluiu.