Esportebr

Após o triunfo sobre Atlético-GO neste sábado, o técnico do Vasco, Marcelo Oliveira, fez questão de ressaltar a importância do resultado e minimizou a falta de pontaria da equipe, que só fez o gol da vitória aos 41 minutos do segundo tempo.

“Em um campeonato longo, vamos jogar bem e não ganhar em algumas ocasiões. Também podemos jogar mal e acabar conseguindo o resultado. As coisas funcionam dessa forma e neste sábado conseguimos a vitória, mesmo não atuando tão bem”, opinou.

O treinador também comentou sobre o duelo contra o São Paulo, que ocorre na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. O confronto é considerado “de seis pontos”, já que ambas as equipes brigam pelo quarto lugar, posição que dá vaga à próxima Copa Libertadores da América. “Vamos bem focados para o confronto direto contra o São Paulo. É mais uma partida fundamental para as pretensões do Vasco e precisamos da vitória”, finalizou.

Com 50 pontos em 28 jogos, o Gigante da Colina é o atual quarto colocado do Brasileirão. A partida contra a equipe paulista é válida pela 29ª rodada do Brasileirão e ocorre nesta quarta-feira, às 22 horas, em São