Gazeta Esportiva

t_86445_bruno-ficou-desolado-com-a-falha-que-culminou-no-primeiro-gol-do-tijuana-nas-oitavas-de-final

Bruno foi um dos jogadores mais festejados por torcedores quando o placar eletrônico do Pacaembu anunciou a escalação do Palmeiras para a partida contra o Tijuana, na noite desta quarta-feira. O goleiro já era candidato até a se firmar como titular no lugar do lesionado Fernando Prass. Foi uma falha dele, contudo, o estopim para a derrota por 2 a 1 para os mexicanos.

Agora fora da Copa Libertadores da América, o Palmeiras contava com a impressionante raça demonstrada na fase de grupos para ir além das oitavas de final do torneio. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o desejo foi abalado quando Bruno deixou passar um chute fraco de Riascos. A situação piorou no início da etapa complementar, com gol de Arce. Nem o pênalti convertido por Souza e a expulsão de Aguilar foram suficientes para o Tijuana se abalar.

Os mexicanos, que haviam empatado por 0 a 0 com o Palmeiras no jogo de ida, enfrentarão agora o embalado Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores. Aos palmeirenses, acordados do sonho que alimentaram no primeiro semestre, resta se concentrar principalmente para a missão de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

petala-500-100