Por Luciano Pina

DSCN4980

Na briga por uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Serie D, o Vitória da Conquista terá na sequência da competição, quatro jogos contra os times do Juazeirense e Botafogo-PB.

A sequência começa neste domingo (14), quando o Bode enfrenta o Cancão de Fogo, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior. Depois no domingo (21), o Alviverde visita o Botafogo-PB, às 16 horas, no estádio Almeida, na Paraíba.

Abrindo o returno, o Vitória da Conquista joga contra o Juazeirense, domingo (28), às 16 horas, no estádio Adauto Moraes. Já no domingo (04), o Bode recebe a visita do Botafogo-PB, às 16 horas, no Lomantão.

Depois destes confrontos, o Alviverde folga no dia 11/08, voltando a jogar no dia 17/08, contra o CSA-AL, no estádio Rei Pelé e encerra sua participação na primeira fase no dia 25/08, no estádio Lomanto Junior, contra o Sergipe.

Visando o confronto deste final de semana; o elenco participou pela manhã de um trabalho físico em uma academia da cidade e a tarde será realizado um treino técnico no Lomantão. Amanhã (09), os jogadores participam pela manhã de um treino físico no Lomantão e a tarde de um treino técnico na Toca do Bode.