CBF

20150720031438_0

As semifinais do torneio de futebol feminino dos Jogos Pan-Americanos de Toronto serão nesta quarta-feira. A Seleção Brasileira enfrenta o México às 17h35 (18h35 de Brasília). Às 20h35 (21h35) será a vez de Canadá x Colômbia. Os dois confrontos serão no Estádio Tim Hortons.

O Brasil classificou-se em primeiro lugar do Grupo B, com três vitórias em três jogos – 12 gols marcados e um sofrido. O México foi o segundo colocado do Grupo A, com seis pontos (duas vitórias e uma derrota) – seis gols marcados e três sofridos.

Brasil e México se enfrentaram também na semifinal dos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara (México). Na ocasião, a Seleção Brasileira venceu por 1 a 0, com gol de Maurine.

O técnico Vadão já passou para suas jogadoras o que elas encontrarão em campo nesta quarta-feira contra as mexicanas – seleção que disputou a Copa do Mundo do Canadá neste ano.

– O México é uma equipe que se defende muito bem e tem um contra-ataque forte. A principal questão que passei para as meninas é que não podemos desperdiçar gols. Em uma fase decisiva como essa, qualquer oportunidade tem que ser aproveitada – ressaltou o treinador.