Site do Clube

10-01-2016_15_06_44_

A diretoria do Fluminense confirmou o primeiro amistoso da pré-temporada 2016. Será diante do Confiança, no próximo sábado (16), às 16 horas, no Estádio Proletário Sabino Ribeiro, em Aracaju/SE. Desde a semana passada, que os dirigentes sergipanos mantiveram contato com o tricolor feirense para realizar este jogo, que será muito bom para a preparação das duas equipes na temporada que se inicia.

O Dragão do Bairro Industrial, vem de dois anos bem sucedidos: em 2014 subiu do Campeonato Brasileiro da Série D para a Série C e no ano passado por pouco não chegou a Série B, sendo eliminado pelo Londrina/PR, que foi vice-campeão da 3ª divisão. O time já vem treinando desde o começo de dezembro último para o Campeonato Sergipano, que começa no próximo dia 24 de janeiro.

O treinador Arnaldo Lira ficou satisfeito com a confirmação do amistoso. “Para a gente será interessante porque eles já têm um time pronto, uma boa base e um jogo destes será importante para tiramos algumas dúvidas, termos algumas conclusões sobre as nossas atividades”, afirmou.

Os dirigentes agora vão agilizar os preparativos para esta viagem do Fluminense até a capital sergipana. “A partir de hoje, já estamos cuidando de tudo para que nada falte nesta viagem aos nossos atletas e comissão técnica, Vai ser um grande teste para a gente e quem for a campo com certeza verá um grande jogo”, afirmou Luiz Paolilo Filho, vice-presidente de futebol do Fluminense.

unimarc-modelo-4