Por Luciano Pina

A diretoria do Vitória da Conquista anunciou na tarde desta segunda (18), a renovação com o meia Dionísio e a contratação do também meia Beleu.

Dionísio foi revelado nas divisões de base do clube e com passagens por outros clubes, entre eles Atlântico e Jequié, onde conquistou o bi campeonato da Série B estadual.

Já Beleu disputou o Brasileirão da Série D deste ano pelo América de Natal. O jogador foi revelado no próprio América-RN em 2014, e passou por Hercílio Luz-SC, Santa Rita-AL, Baraúnas-RN e esteve no ano passado na equipe de futsal do ABC. Beleu é a terceira novidade da equipe Alviverde para a temporada 2018.

Em entrevista ao Bahia Noticias, o presidente Ederlane Amorim disse que ainda vai contratar um goleiro, um lateral esquerdo, dois meias e mais um atacante.

Além dos dois, até agora o time fechou com Edson Magal, Gabriel Soares, Fieta, William, Tatu e Rafamar. A agenda do Bode, para o ano que vem, tem as disputas do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.