Fonte EcVitória

Mal dá tempo para descansar. O Vitória venceu o Feirense, no domingo, e já volta a campo nesta terça-feira, às 20h10, para enfrentar o Colo Colo em rodada antecipada do Campeonato Baiano.

Primeiro time classificado por antecipação para as semifinais, o Vitória não terá o zagueiro Thiago Gomes e o lateral Bosco entregues ao Departamento Médico. Thiago com um edema muscular na coxa esquerda e Bosco rompeu um ligamento do ombro esquerdo, ambos no jogo em Feira de Santana.

O atacante Nádson, o volante Vanderson e o lateral-esquerdo Luciano Almeida, que não enfrentaram o Feirense, seguem em recuperação para tratamento de lesões musculares.

Após vencer o Feirense em Feira de Santana pelo placar de 3 x 2, gols de Neto Baiano, Ramon e Jackson, o rubro-negro garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano com quatro rodadas de antecipação.

Com 41 pontos conquistados, o Vitória não pode ser mais alcançado pelo 5º colocado, o Vitória da Conquista, que tem 27 pontos.

Nesta segunda-feira, os jogadores se reapresentaram às 16 horas e antes das atividades programadas conversaram com o técnico Ricardo Silva por cerca de 30 minutos.

Posteriormente, os atletas foram divididos em dois grupos. Aqueles que enfrentaram o Feirense realizaram um trabalho regenerativo na piscina da concentração Vidigal Guimarães.

Já os demais participaram de uma atividade técnica no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, sob o comando de Ricardo Silva. Os zagueiros Victor Ramos e Nelson treinaram à parte com Wesley Carvalho, da Divisão de Base, requisitado para auxiliar Ricardo.

ASSINADO – O mais novo reforço do Vitória, o lateral-esquerdo Nill, oriundo do Mesquita (RJ) assinou contrato nesta segunda-feira e continua treinando normalmente com o grupo.

Os jogadores relacionados para o jogo contra o Colo Colo são:

Goleiros – Viafara , Gléguer

Laterais – Apodi

Zagueiros – Anderson Martins , Victor Ramos, Wallace

Volantes – Uelliton ,Ramirez , Carlos Alberto

Meias – Rafael , Rafael Bastos , Ramon Menezes, Jackson, Willian, Javier Reina, Bida, Gláucio, Cristian

Atacantes – Neto Baiano, Washington, André Luis