Fonte; Globo Esportes

A jornada de Jorginho no comando do Palmeiras tem seu penúltimo capítulo nesta quarta-feira, quando o time paulista enfrenta o Goiás, às 21h50m, no Serra Dourada, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante dos goianos, o treinador interino busca manter a equipe na primeira posição antes da fase de transição. Depois do clássico de domingo, contra o Corinthians, ele passa o bastão a Muricy Ramalho, que vai a Presidente Prudente no fim de semana assistir à partida, mas assume o Alviverde na segunda-feira.

Líder da competição ao lado do Atlético-MG, com 25 pontos, o Palmeiras pode dormir na liderança do Nacional caso vença o Esmeraldino, oitavo colocado com 17 pontos. Se o Galo tropeçar diante do Fluminense, quinta-feira, no Mineirão, o topo da tabela estará consolidado ao fim da rodada. E ficará a boa impressão ficará para Muricy, que deve acompanhar a partida ainda pela televisão.

A missão do Goiás é estragar a festa. No entanto, diante do time com a melhor defesa do Brasileirão, com 12 gols sofridos em 12 partidas, a equipe de Hélio dos Anjos pode ficar sem a sua principal arma: o atacante Felipe, artilheiro com oito gols – ao lado de Val Baiano (Barueri) e Roger (Vitória). Um resultado positivo aproximaria os goianos do G-4.