Fonte: Ofutebol


Jaunir foi expulso na segunda etapa

A derrota de virada, por 2 a 1, para o rival Feirense, não foi bem digerida pelos jogadores do Fluminense de Feira. As lamentações se concentraram na expulsão do zagueiro Jaunir, na segunda etapa, e nas oportunidades perdidas, especialmente no primeiro tempo, quando o time saiu na frente no placar.

“A gente fica triste com o resultado negativo. Graças a Deus foi em um momento que poderia ter acontecido. Esta todo mundo com a cabeça tranquila, a gente sabe que o trabalho vem sendo feito da melhor maneira possível”, avaliou o estreante Petrus. O meia também classificou as alterações como cruciais no desenrolar da partida.

“As mudanças previstas no intervalo também acabaram mudando o jogo e houve ainda a expulsão. Ao meu modo de ver uma expulsão injusta, já que o pessoal do Feirense estava abusando dos carrinhos, especialmente por trás, e o árbitro foi conivente com isso. Mas a gente está tranqüilo. Agora é levantar a cabeça e prosseguir”, destaca.

Para o experiente Clodoaldo o momento é de trabalhar para reparar os erros. “É ruim a gente perder logo na estréia, mesmo sendo em um amistoso. A gente está em início de preparação, e acho que sentimos um pouco. É bastante difícil correr com um a menos. Mas quem viu o jogo percebeu que a equipe deles só jogou quando a gente perdeu um homem. Tivemos a oportunidade de matar o jogo e não conseguimos e infelizmente perdemos”.