Fonte: Futebol Baiano
Foto: Arquivo Google


Torcedores do Bode estão confiantes

Depois de estrearem com goleada no Campeonato Baiano, Bahia e Vitória da Conquista se encontram nesta quarta-feira, às 20h30, no Pituaçu, pela segunda rodada do Baianão, na tentativa de manter a liderança da competição.

Na primeira rodada, o Bahia ganhou do Colo-Colo por 5 a 1, no Mário Pessoa, em Ilhéus, e está em primeiro lugar no Grupo 2 com o saldo de quatro gols, contra um do Itabuna, que venceu o Atlético por 1 a 0, em Alagoinhas. Já o Vitória da Conquista passou pelo Ipitanga por 5 a 2, no Lomanto Júnior, e lidera o grupo 1 com o saldo de três gols, dois a mais que o Vitória, ganhador do confronto contra o Camaçari por 2 a 1.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Renato Gaúcho não deve, novamente, contar com o atacante Edílson, que segue aprimorando a parte física, o zagueiro Nen, recuperando-se de contusão no tendão de Aquiles. Já as presenças de Daniel, Rogerinho e Rodrigo Grahl dependem da liberação da documentação junto a CBF. Com isso, o meia Maurício ganha mais uma chance no setor de meio-de-campo, enquanto Ananias deve formar a dupla de ataque ao lado de Hélder. Já o restante do time deve ser o mesmo que atuou na estreia do Baianão.

Pelo lado do Vitória da Conquista, os jogadores Cicinho, autor de dois gols na partida de estreia, o meia Alessandro Azevedo, que já atuou na dupla BaxVi, e o atacante Diogo são os principais destaques do técnico Ubirajara Veiga, que mantém o mesmo time que goleou na estreia do Campeonato Baiano.