Fonte: Futebol Baiano
Foto: Arquivo Google


Neto Berola marcou na estréia

De olho na liderança do grupo 1 do Campeonato Baiano 2010, o Vitória encara nesta quarta-feira, o Itabuna, fora de casa, em jogo válido pela segunda rodada da competição. O técnico Ricardo Silva já definiu a equipe que vai iniciar o jogo, com apenas uma modificação: Egídio entra no lugar de Pelezinho.

Após a estreia diante do Camaçari, os jogadores do Vitória reclamaram muito das condições do gramado do Estádio de Pituaçu, colocando-o como um dos fatores que influenciou na má exibição da equipe. O maior objetivo no jogo contra o Itabuna é vencer e convencer, para apagar da memória dos torcedores a má exibição da estreia.

Com pouco tempo entre uma partida e outra, Ricardo Silva promoveu apenas um treino-tático com os titulares, ajustando algumas falhas de posicionamento e movimentação, que ocorreram no último domingo. No treinamento desta terça-feira, o atacante Neto Berola sentiu um desconforto muscular, mas segundo o departamento médico do clube, não preocupa para o jogo. De qualquer forma, Edson está de sobreaviso.

Pelo lado do Itabuna, a maior contratação da equipe grapiúna para o Campeonato Baiano, Robson Luiz, ainda não fará sua estreia na competição. O treinador Célio Costa deverá manter o mesmo time que estreou vencendo o Atlético em Alagoinhas, com apenas um homem na frente, que será o atacante Nem. A diretoria do Itabuna disponibilizou até agora a comercialização de 3 mil ingressos e todos eles já foram vendidos, segundo informações do clube. A expectativa é que cerca de 8 mil pessoas compareçam ao Estádio Luiz Viana Filho, nesta quarta-feira à noite.