Fonte: ADBF

Com três partidas sem vencer, o Bahia de Feira faz o seu primeiro jogo longe de Feira de Santana com a obrigação de vencer para voltar ao G-4 do certame estadual. A parada é indigesta, pois o Tremendão vai enfrentar o Itabuna, amanhã às 20h30min, no Estádio Luiz Viana Neto em Itabuna

Para esta partida, o treinador Arnaldo Lira tem problemas para armar o time: o lateral-direito Neto, sentindo o tornozelo e o meia André Cabeça, com dores na virilha, seguem de fora do time titular. Em compensação, o lateral-esquerdo Deca retorna ao time, após ter cumprido suspensão automática, na derrota de 1 x 0 para o Camaçari.

O treinador finalmente poderá promover a estréia do lateral-esquerdo Edson, que torceu o joelho ainda na fase de pré-temporada e ficou afastado das primeiras partidas do estadual. Como não pode contar com Neto, Arnaldo Lira vai improvisar Edson na lateral-direita. Outra novidade fica por conta do aproveitamento do atacante João Neto, pela primeira vez como titular: ele entra no lugar de Wanderley, que não vem tendo um bom desempenho e sequer foi relacionando para viajar com a delegação para Itabuna.