Fonte: Futebol Baiano

Depois de perder para o Vitória por 2 a 0, na última rodada, o Bahia não conseguiu se reabilitar no Baianão e ficou só no empate em 0 a 0, sob as vaias dos torcedores presente no estádio de Pituaçu.

Mesmo sem vencer há duas rodadas, o Bahia mantém a liderança do grupo 2 com sete pontos conquistados. Já o Madre de Deus ocupa a terceira colocação com seis pontos.

Na próxima rodada, o Bahia recebe o xará de Feira de Santana, às 16h, no Pituaçu. Já o Madre de Deus recebe o Camaçari, também às 16h.

O primeiro lance de perigo da partida aconteceu aos 7 minutos, quando o meia Thiago Dias tocou para Jhulian, que entrou na área, mas na hora de concluir acabou chutando em cima do goleiro Fernando.

O tricolor respondeu dez minutos depois, quando Wilson Júnior carregou a bola pelo lado esquerdo e bateu forte no canto, mas a bola acabou acertando a trave. No rebote, Abedi chutou, porém o goleiro Delmir fez grande defesa e a bola saiu da área, parando no pé de Matheus. O volante acabou chutando por cima do gol do goleiro Delmir.

O Bahia só voltou a atacar aos 27 minutos quando , pela primeira vez, o lateral Rafael cruzou a bola na área e Abedi, sozinho, cabeceou para fora, desperdiçando a chance de abrir o marcador.

Depois desse ataque, o torcedor do Bahia levou um susto aos 33 minutos, quando a bola foi cruzada na área do tricolor e o atacante Nino cabeceou a bola e acabou acertando o travessão.

Para o segundo tempo, o técnico Renato Gaúcho atendeu o pedido do torcedor e tirou o lateral Rafael para a entrada de Roberto. Com isso, Abedi assumiu a ala direita, porém a modificação não surtiu o efeito desejado pelo treinador.

Logo no início da etapa final, o Bahia tentou abrir o marcador aos 3 minutos, quando Ávine cruzou a bola pela esquerda e a zaga rebateu. Na sobra, Wilson Júnior, sozinho, chutou a bola por cima do gol de Delmir.

Depois desse lance, o Bahia só voltou a assustar o gol de Delmir aos 40 minutos, após um bom contra-ataque o atacante Wilson Júnior acabou dando um passe ruim para Maurício. O meia dominou e chutou forte, mas a bola acabou saindo em tiro de meta e acabou desperdiçando a última chance do jogo.