Fonte: Futebolbahiano.com

A diretoria do Fluminense de Feira de Santana não quer deixar passar em branco a atuação do árbitro Marielson Alves da Silva no empate em 2 a 2 com o Vitória. Através da assessoria de imprensa, o clube do interior do Estado confirmou que foi enviado um relatório para o Departamento de Arbitragem da Federação Bahiana de Futebol (FBF) com os ditos erros.

Ele marcou um pênalti que não existiu e a falta que originou o gol de empate do Vitória também não aconteceu. “Não é possível que a FBF vá concordar com este tipo de postura”, criticou Luiz Paolilo Filho, presidente do clube.

Paolilo também disse que o árbitro foi omisso em lances capitais da partida. “Do ponto de vista disciplinar, ele também foi péssimo: o Wallace (zagueiro do Vitória) fez uma falta dura e foi amarelado. Até aí tudo bem. Mas pouco tempo depois, o mesmo jogador fez uma falta mais dura ainda, passível de cartão, e ele não teve ‘peito’ de expulsar o atleta. Aí, ele perdeu a autoridade no jogo. Nós vamos relatar tudo isso e cobrar providências por parte do Wilson Paim (presidente da Comissão de Arbitragem da FBF)”, garantiu.