Fonte: Ofutebol

Após quatro derrotas seguidas no certame estadual, o Feirense recebe o Vitória da Conquista hoje a tarde, no Estádio Jóia da Princesa. A Águia do Sertão tem apenas cinco pontos ganhos e ocupa a lanterna do grupo 02. O adversário vive situação totalmente oposta: com 20 pontos conquistados, o Bode detém a segunda melhor campanha desta primeira fase, atrás apenas do Vitória, que tem 22. Só o triunfo interessa a Águia no jogo de hoje.

Para o confronto, o treinador Paulo Sales terá alguns problemas. O volante Germínio, expulso contra o Atlético, cumpre suspensão automática e desfalca o time. Por outro lado tem a volta do lateral Sandro. No entanto, esta mudança forçada pode até ser benéfica, pois o volante Tite, que fará sua estreia, é mais ofensivo que o titular e tudo que o Feirense precisa é fazer gol (fez somente seis em nove partidas). Tite foi indicado pelo próprio técnico, que trabalhou com o jogador ano passado no Madre de Deus.

Fora de campo inicia-se um desmanche do elenco, que foi reduzido com a dispensa de Téo, Biriguidi e Marcos Neves. Os dois últimos estavam entre os principais nomes da equipe em 2009, mas decepcionaram este ano. Foram negociados com uma equipe de Tobias Barreto, em Sergipe.