WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


março 2010
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

drupal counter

:: 18/mar/2010 . 11:09

EC Vitória da Conquista segue se preparando para enfrentar o Bahia de Feira

Por: Luciano Pina


Alviverde treinou nesta manhã no campo do Baneb

Muito mais que uma vitória no jogo do próximo domingo (21), contra o time do Bahia de Feira, a equipe do Vitória da Conquista, buscará nesta partida a liderança isolada do grupo 03 da 2ª fase do Campeonato Baiano.

Para isto, o treinador Bira Veiga, segue intensificando a preparação do time. Na manhã de hoje (18), os jogadores realizaram um treino tático no campo do Baneb, que serviu para o comandante do Bode fazer algumas observações. Na parte da tarde o time voltou a treinar no estádio Lomanto Junior.

Sem nenhum problema de ordem médica, nem de cartões, o treinador Bira Veiga, terá a sua disposição todos os jogadores do Alviverde para este jogo.

Com “pés no chão”, Tremendão pensa no Conquista

Fonte: Ofutebol

Mais do que a liderança do grupo 3 do Campeonato Baiano, o triunfo diante do Vitória no último domingo fez com que o Bahia de Feira se tornasse o único time do interior a derrotar a poderosa dupla BaVi na atual edição do estadual. Apesar disso, o treinador Arnaldo Lira adota a política dos “pés no chão” e deixou isso claro na reapresentação de ontem, quando o grupo iniciou os trabalhos para o confronto contra o Vitória da Conquista no próximo domingo, fora de casa, na segunda rodada da segunda fase.

Nem mesmo o Vitória da Conquista e o Atlético, as melhores equipes do interior na classificação geral do Campeonato Baiano, conseguiram derrotar Bahia e Vitória num espaço tão curto de tempo, enquanto o Tremendão derrotou o Esquadrão de Aço por 5 x 3, em Salvador, e o Vitória, por 2 x 0, jogando em Feira. Para o treinador Arnaldo Lira, os resultados são significativos, mas a equipe precisa ter os “pés no chão”, já que não ganhou nada ainda.

O treinador acredita que os resultados demonstram que o Bahia de Feira está no caminho certo. “Aos poucos vamos moldando o time a nossa maneira. O próximo jogo do Bahia de Feira será em Vitória da Conquista, no próximo domingo, contra o Vitória da Conquista. Para esta partida, o treinador Arnaldo Lira já terá de volta o lateral-esquerdo Deca, depois de cumprir suspensão automática, e, provavelmente, o zagueiro Renato Tilão, que se recupera de uma contusão na virilha.

Meia-atacante do Camaçari lamenta erros e crê em reabilitação no sábado

Fonte: Camaçarinoticias

Após a derrota de virada para o Fluminense de Feira, na última quinta-feira, o Camaçari vem se preparando para seu próximo desafio, que será no próximo sábado, às 17h, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

O meia-atacante Diego lamentou o resultado ruim, especialmente pela vitória ter escapado aos 42 do segundo tempo. Para a próxima partida, o meia-atacante espera repetir suas boas atuações para se recuperar nesta segunda fase, mesmo com dois desfalques importantes: Sylvestre e Murilo.

– Os desfalques vão atrapalhar um pouco, mas o treinador vem montando bem o time e, com certeza, vamos pra cima do Feirense, pois só a vitória nos interessa – concluiu Diego.

Artilheiro do Baianão, Ermínio comemora boa fase no Flu de Feira

Fonte: Ibahia

O atacante Ermínio, do Fluminense de Feira, passa por um bom momento na carreira. Na última rodada do Baianão, fez três gols no triunfo do Touro sobre o Camaçari por 4 a 2, igualando-se a Sylvestre na artilharia do torneio.

“Nunca tive tanto destaque como agora, e claro que penso na artilharia do Baiano, mas acho que o mais importante é ajudar meu time a chegar mais longe na competição. Se puder conciliar as duas coisas, melhor ainda”, torce Ermínio.

Ele chegou ao time de Feira em 2009, para disputa da Série D, e conquistou a Taça Governador do Estado. “Fizemos boa campanha na Série D, fomos campeões da Jaques Wagner (Taça Governador do Estado) e agora estamos fazendo bom campeonato estadual. Estou muito feliz aqui e espero ajudar o time a fazer mais uma grande participação conquistando mais um título”, acredita.

Lista dos cinco principais goleadores do estadual :: LEIA MAIS »

Placar da Rodada destaca os gols da Copa do Brasil e da Taça Libertadores

Fonte: Globo.com

Ronaldo dá fim ao seu jejum, e Timão vence

Fonte: Globo Esportes

Na chegada do Corinthians ao Paraguai, Ronaldo parecia prever que o fim do jejum de cinco jogos sem marcar estava próximo. Despreocupado e com um discurso otimista, o Fenômeno confiava em seu histórico de artilheiro para quebrar a série negativa. E com razão. Com uma atuação discreta, mas mostrando o velho faro de gol, o camisa 9 precisou de apenas uma chance para marcar e garantir a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, na noite desta quarta-feira, no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pela Taça Libertadores.

O resultado põe a equipe dirigida pelo técnico Mano Menezes em uma condição muito confortável no Grupo 1. O Timão segue firme rumo às oitavas de final. É líder invicto da chave, com sete pontos, e pode terminar o “primeiro turno” com boa vantagem sobre os rivais. Para isso, basta torcer por um empate entre Racing de Montevidéu, segundo colocado (três pontos), e Independiente Medellín, terceiro (dois). As duas equipe se enfrentam nesta quinta-feira, às 23h45m (de Brasília), na Colômbia. Já o Cerro Porteño continua segurando a lanterna, com somente um ponto.

Outros resultados:
Monarcas Morelia 2 x 1 Deportivo Cuenca
Caracas 0 x 0 Universidad Católica

Bruno vai de herói a vilão e La U vence: 2 a 1

Fonte: Globo Esportes


Jogadores do Flamengo com a cabeça baixa após primeiro gol do Universidad de Chile, feito por Vargas

Herói no último domingo ao defender dois pênaltis de Dodô no clássico contra o Vasco, o goleiro Bruno falhou feio no gol que deu a vitória ao Universidad de Chile por 2 a 1, em Santiago, na noite desta quarta-feira. É a gangorra do futebol. Um dia em alta, outro em baixa. O goleiro aceitou um chute de Seymour de fora da área e viu a bola passar por baixo do seu corpo. E o Flamengo, que descontou com Rodrigo Alvim, conheceu, no estádio Monumental, a primeira derrota nesta Taça Libertadores.

O Fla tinha vencido Universidad Católica (2 a 0) e Caracas (3 a 1) nas duas rodadas iniciais. Curiosamente, o duelo desta quarta foi o primeiro em que o Rubro-negro não teve um jogador expulso nesta competição.

Com o resultado, o Flamengo perdeu a liderança do Grupo 8 da Taça Libertadores. O clube carioca permanece com seis pontos e foi ultrapassado justamente pelo Universidad de Chile, que chegou aos sete. O Universidad Católica tem dois pontos e o Caracas está em último, com um. Agora, o Flamengo volta a enfrentar o Universidad de Chile na próxima rodada. A partida vai ser no Rio de Janeiro, no dia 7 de abril. Também nesta quarta-feira, Caracas e Católica empataram por 0 a 0, na Venezuela.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia