Fonte: Site Oficial do Clube

O presidente da Federação Bahiana da Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, revelou ter boas perspectivas em relação a participação do Fluminense no Campeonato Brasileiro da Série D. “O time vem mantendo uma boa regularidade nas competições que tem disputado. Não foi feliz no certame estadual, mas é a única equipe do interior que tem um calendário cheio com três competições a disputar e isso é muito bom em todos os sentidos”, comentou.

Rodrigues também demonstrou satisfação ao saber que Luiz Paolilo Filho continua à frente dos destinos do clube por mais dois anos. “O processo eleitoral foi tenso no Fluminense e isso nos deixou preocupados porque o time precisa ser gerido por alguém com capacidade para aglutinar forças em todos os sentidos para que o clube venha forte e faça um bom restante de temporada. Paolilo vem juntamente com a sua diretoria fazendo um trabalho muito bom e os resultados dentro de campo são correspondentes. Nada mais justo de que permaneçam a frente da equipe”, afirma.

Ednaldo Rodrigues acredita que uma boa campanha na Série D, pode ser positiva para todo esporte baiano em geral. “Isso gera a perspectiva de termos uma equipe na Série C em 2011 e assim abriria mais uma vaga na Série D e o nosso futebol se engrandeceria ainda mais a nível nacional. Já temos uma boa projeção com o Vitória na final da Copa do Brasil e, quem sabe, tenhamos um clube entre os quatro que sobe para a Série C no ano que vem. Estou confiante no trabalho desenvolvido pelos dirigentes do Fluminense e esperamos que isso gere conseqüências positivas”, analisa.