Fonte: Futebol Baiano


Goleiro não teme pressão

Destaque no triunfo do Vitória frente ao Botafogo-PB por 1 a 0, no último domingo, o goleiro Lee, estreante no time profissional, não se mostra preocupado em poder atuar na partida contra o Santos na decisão da Copa do Brasil, já que Viáfara ficará de fora devido suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

“Estou tranquilo. O único problema para mim é o ritmo de jogo, pois fez um ano que não atuo como titular, mas tenho personalidade e, se eu for escolhido, estarei pronto para jogar, já que todos os atletas querem atuar na decisão”, comentou o goleiro.

O goleiro também espantou um possível receio em encarar jogadores como Ganso, Neymar, Robinho e André. “Se eles tem feras, nós também temos. Aqui tem o Ramon, Júnior, Elkeson e outros atletas”.

A primeira opção para substituir Viáfara seria o goleiro Vinícius, mas após atuações questionáveis e a boa atuação de Lee na partida contra o Botafogo, podem fazer o treinador pensar em colocar o jovem arqueiro do rubro-negro como titular na primeira partida da final da Copa do Brasil.