Fonte: Futebol Baiano

Após anunciar o meia Danilo Cruz, a diretoria do Fluminense acertou a contratação de mais dois jogadores para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O lateral direito Neto e o meia Valdo se apresentam esta semana e começam a brigar por uma posição na equipe titular.

Antonio Rodrigues Neto é lateral direito, tem 25 anos de idade e disputou o último Campeonato Baiano pelo Bahia de Feira. Antes de chegar ao Tremendão, tem passagem pelo Fortaleza-CE. O jogador também tem facilidade em atuar no meio-campo.

Já Emivaldo Alves dos Santos (foto) é tocantinense de Porto Nacional, tem 28 anos e começou sua carreira no América-SP. Tem passagens por Guarani, Ituiutaba-MG, Itumbiara-GO e disputou o Baianão 2010 pelo Vitória da Conquista. O meia foi indicação do próprio treinador Ubirajara Veiga.

A diretoria do Fluminense espera regularizar os dois jogadores até a próxima sexta-feira, a tempo de estarem à diposição para a estreia do time na Série D do Campeonato Brasileiro, próximo domingo, contra o Central-PE, na cidade de Caruaru.