Fonte: Globo Esportes


Nilton, volante do Vasco
(Foto: Marcelo Sadio/Site Oficial do Vasco)

Recuperado de um problema na panturrilha direita, o volante Nilton será titular na volta do Vasco ao Campeonato Brasileiro, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na partida contra o Goiás, no Serra Dourada. Nesta segunda, ele comentou sobre o desejo da equipe, que está em penúltimo lugar, de iniciar uma recuperação.

O jogador revelou que alguns comentários e ironias sobre a possível fragilidade do time mexeram com os brios dos atletas cruzmaltinos.

– Alguns comentários e brincadeiras que fizeram nos deixaram um pouco tristes, mexeram com o nosso ego. Alguns clubes podem achar o que o Vasco está caído, mas vamos provar o contrário. Vamos fazer as coisas certas para conseguirmos uma reviravolta – disse o volante, que não participou da conquista do Torneio de Florianópolis.

Nilton reconheceu que o rendimento do Vasco até o momento está abaixo da expectativa. Ele, no entanto, acredita que a chegada do técnico Paulo César Gusmão modificou o ambiente e deu mais motivação para o elenco.

– Nas primeiras rodadas, nós deixamos a desejar. Esta parada foi boa para treinarmos, porque algumas coisas estavam erradas. O PC chegou e deu uma renovada no ânimo, estão todos confiantes e empenhados para tentar a recuperação no Brasileiro. O grupo incorporou um espírito guerreiro.