Fonte: Ipiaú Hoje

A diretoria da Liga Desportiva de Ipiaú confirmou na tarde desta quinta-feira através do seu porta Voz Nilberto Silva, o amistoso (jogo treino) contra a seleção de Barra do Rocha ás 9 horas da manhã do próximo domingo.

Ao contrário do que normalmente acontece o jogo será pela manhã para fazer com que o técnico da seleção de Ipiaú João Carlos Nascimento e toda a diretoria da LDI possa assistir a dois amistosos empulgantes neste mesmo dia. Trata-se de Itagibá x Maracás que jogam à tarde no Estádio Fontourão em Itagibá e Coarací x Porto Seguro que se enfrentaram tambem na tarde de domingo no Estádio Barbosão em Coarací.

Vale apena lembrar que uma parte da diretoria com o treinador assistirá a uma dessas partidas amistosas e uma outra parte da diretoria e da comissão técnica assistirá o outro amistoso, colhendo informações para serem passsadas ao técnico do escrepte ipiauense.

A seleção de Barra do Rocha não participará da edição deste ano do Campeonato Intermunicipal devido a problemas como desestruturação de sua liga e verbas para a montagem da equipe. Apesar da possível fragilidade da seleção Rochense devido a inatividade, sempre é bom lembrar que ano passado essas mesmas equipes disputaram um jogo treino como preparação para o Intermunicipal, e empataram pelo placar de 2 a 2 e vários jogadores que defendem a seleção de Ipiaú hoje tambem estavam naquele jogo, como é o caso de Gazinho, Grilo, Roanldo, Cleiton, Cainan entre outros.