Fonte: Futebol Baiano

O elenco do Camaçari enfrentará uma verdadeira odisseia para jogar contra o América, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Isto porque o clube não reúne recursos para uma viagem aérea e terá que enfrentar 1.450km de estradas até a capital fluminense.

De acordo com o presidente do clube, Fernando Lopes, a CBF não ajuda os clubes com despesas de passagem. “Consultamos a Federação [Bahiana de Futebol] para sabermos sobre isso. O que sei é que era descontado dos borderôs do Campeonato Baiano um percentual para a Série D. Vamos consultar o Ednaldo [Rodrigues, presidente da FBF]”, explicou o dirigente, em entrevista à Rádio Sociedade da Bahia.

O técnico Quintino Barbosa ainda tem esperanças de que o Camaçari não precise antecipar a viagem para o Rio de Janeiro. “Isso seria muito prejudicial à nossa preparação. O presidente [Fernando Lopes] está correndo atrás, e por isso vamos aguardar”, declarou.

O Camaçari deve viajar com destino ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira. Com isto, o técnico Quintino Barbosa já define o time, que entra em campo no domingo, durante o treinamento desta terça-feira, em Camaçari.